Burberry – London Fashion Week AW 2016/17

BURBERRY AW 2016

O pioneirismo da Burberry no mundo da moda não é novidade pra ninguém, né meninas? E nesta edição da LFW a grife provou mais uma vez ter uma visão além do seu tempo e tomou uma iniciativa bem bacana, que provavelmente será seguida por muitas outras casas em breve. A coleção desfilada na apresentação da semana de moda de Londres foi disponibilizada para venda no mesmo dia, no endereço principal da marca na 121 Regent Street. E é claro que nós fomos correndo pra lá, né?

Então first things first! Lá na loja, tive a oportunidade de conhecer o Diretor Criativo da marca, um dos maiores nomes da moda atual, o Christopher Bailey. 

lalá noleto com christian bailey

Ele me apresentou pessoalmente à coleção! Um verdadeiro luxo, e uma honra, principalmente por ser uma marca com a qual eu me identifico tanto!

A COLEÇÃO

O ar retrô que domina a moda mundial nos últimos tempos aparece no outono inverno 2016/17 da Burberry, mas com aquele clássico twist britânico que deixa tudo mais interessante e cool. E lindo! Todas os shapes são explorados: do mega justo, passando pelo intermediário até o oversized, promessa de tendência para as próximas estações. Os tons são sóbrios mas nada monótonos e os acessórios são um show à parte. As bolsas (mini) mega trabalhadas e os sapatos cheios de riqueza de detalhes. Destaque também para as meia-calças com textura (vai virar febre sem dúvidas) e, claro, os casacos 😍

flourish_post_divider

Burberry AW 2016/17

flourish_post_divider

A riqueza da mistura de texturas de cobra, bordados, spikes, pelo, vinílicos, merece um close para ser apreciada! Olha só:

_GAS0187_592x888

A apresentação no Kensington Gardens teve um clima bem intimista, ao som ao vivo do Jake Bugg. Um show bem intimista e cozy, com voz e violão. Um desfile super especial para marcar a ação inédita da Burberry, que faz parte de uma série de mudanças previstas na moda com o objetivo de se adaptar aos novos tempos e às novas exigências do mercado.

Vamos acompanhando![:]

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!