Asymetric bob – porque a assimetria chegou até nos cabelos!

corte de cabelo assimétrico

Esta semana mesmo estava eu contando aqui no blog sobre o fenômeno das peças desconstruídas que virou super trend na moda atual. A assimetria é o novo preto: praticamente todos os artigos de vestuário e acessórios estão sendo reimaginados com formas diferentes, e as fashionistas estão abraçando a ideia!

7b6e02faa261d268daddc8438dd23a6b

A proposta de desconstruir chegou também aos cabelos! Aquele visual típico francês de “corte sem corte” que as vezes até parece um corte que deu errado, está super em alta. Especialmente para os comprimentos na altura do queixo e dos ombros, os famosos bob e lob (e wob, que è a versão wavy [ondulada] do lob 😉).

Letícia Spiller com bob asimétrico ondulado
Letícia Spiller com bob asimétrico ondulado

A franja mais comprida do que o resto do cabelo já é um tipo de assimetria bem popular. Os repicados agora são mais irregulares, sem seguir nenhum padrão. E quanto mais natural a textura do cabelo, melhor! O objetivo é alcançar uma beleza despretensiosa, jovem e super cool.

Olha só esta galeria de imagens inspiradoras:

flourish_post_divider

flourish_post_divider

Alguém por aí querendo dar uma repaginada no look? Que tal a ideia?

3 respostas para “Asymetric bob – porque a assimetria chegou até nos cabelos!”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a video game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these Second Life articles and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *