Acessório must have: bandana

bandana

Este ano o festival de música mais fashion do mundo, o Coachella,  foi invadido por um acessório vintage bem peculiar. As bandanas apareceram em cabeças, cabelos, pescoços, braços, cinturas, etc, etc… E não foi apenas o público em geral que apostou na trend, diversas celebridades “A list” incorporaram o espírito western e investiram no acessório!

041616-chiaraferragni

❤️💛 @jastookes #Coachella

Uma foto publicada por Taylor Hill (@taylor_hill) em

Mas a grande surpresa desta trend é que o acessório vem sendo usado como parte de looks mais arrumados, não apenas nas ocasiões relax como um festival de música. Ele vira o toque cool de upa produção clássica, por exemplo.

Milan Fashion Week
Milan Fashion Week

E diversas fotos de street style super bacanas mostram que o acessório chegou ao ambiente de trabalho e aos eventos mais sofisticados, sim senhor!

look com bandana no pescoço

Não tem como negar que a bandana é uma peça bem versátil. Se tá calor, serve pra segurar a cabeleira, criar penteados bacanas, usar como faixa de cabelo na praia… No frio vira um mini cachecol, ou até uma gargantilha mais quentinha. E sempre é possível usá-la como pulseira (fica muito lindo) ou amarrada na bolsa pra dar aquele toque fashion!

Saiba como usar a sua:

flourish_post_divider

Bandana na cabeça

Bandana no pescoço

Outras ideias

flourish_post_divider

Como sempre, quero saber a opinião de vocês, meninas. Bandanas: sim, não ou talvez?

Eu já super adotei!

2 respostas para “Acessório must have: bandana”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!