6 looks esportivos para copiar nas olimpíadas

looks esportivos

Amores, eis que as Olimpíadas do Rio chegaram, finalmente! Agora todo mundo só pensa em esportes, pelo menos nas próximas semanas ⚽️🏀🎾

Masss a verdade é que a moda esportiva ou atlética não é exclusividade dos Jogos Olímpicos, e como a gente bem sabe, amantes da moda, o athleisure style é uma fenômeno imenso que dominou coleções, passarelas, vitrines, street style e todo lugar existente!

Então, unindo o útil ao agradável, seguem 6 lindas sugestões de looks esportivos, todos eles bem sofisticados pra provar que a moda atlética não precisa significar legging/top/tênis apenas. Ela vai ao trabalho, à balada, ao dia a dia. Basta dar um toque esportivo a um look qualquer, como adicionando uma bomber jacket, ou um boné, ou tênis, por exemplo, que a magia acontece! Querem ver?

Moletom no look trabalho

5

Além de dar uma nova cara ao look de alfaiataria, te deixa muito mais quentinha neste inverno. Win-win situation.

Bomber jacket + ladylike

6

Os amados casacos estilo bomber são a caaaara do estilo esportivo. Por cima de qualquer look eles dão o ar casual e urbano que estamos procurando!

Listras coloridas

1

Vejam como as listras tem tudo a ver com a moda esportiva! Algumas mais do que as outras. Neste caso da blogger Chriselle, o look ficou SUPER 2016!

Boné com gingham

2

É só um toque, e o look ganha um ar esportivo retrô. Todo arrumadinho, mas com essa pegada atlética que é super cool e a gente tanto ama… Via Blair Edie.

Saia + tênis

3

Combinação antes inconcebível, mas que atualmente reina absoluta. A blusa também tem um estilo meio athleisure, não acham?

Calça com listra em look black

4

Opostos que se atraem. As famosas calças pretas com listras brancas na lateral agora são combinadas com super saltos como o exemplo da Aimee Song. Perfeito o look, né?

divider preto

Dá ou não dá pra super incorporar esse estilo no dia a dia?? Eu amo, e vocês?

3 respostas para “6 looks esportivos para copiar nas olimpíadas”

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!