Vestidos: aposta no shape sereia

como usar sereia

Meninas, estou amando cada vez mais usar vestidos com shape sereia. Acho um dos modelos de saia que mais vai bombar no próximo verão. Tem toda a sensualidade da silhueta definida junto ao charme da barra mais aberta, que é super feminina!

A sensação do momento são os modelos que misturam bandagem com tramas, como tricot, crochê, renda…. E os decotes vão do tradicional V ao ombro a ombro, queridinho da estação. Ah, e não posso esquecer das mangas sino que chegaram causando muito!

Estou apaixonada pelos longos e tenho certeza que os vestidos e saia maxi continuam em alta por um bom tempo…Então podem apostar na tendência. Mas o shape sereia existe em todos os comprimentos possíveis, e vale dar uma olhada em inspiração de looks com todos eles. Vamos lá?

shape sereia curto

Lalá veste: @maisum

É a famosa saia sino, ou mini saia trompete. Modelo super tendência no verão passado mas que ainda sobrevive – e com força -. Quer valorizar o corpão? Cintura alta bem justa ajuda a definir bem as proporções. Se não gostar de roupa muito justa, vale apostar em uma t-shirt bem soltinha ou blusa estilo oversized.

saia sereia curta flourish_post_divider shape sereia midi

Lalá veste: @magdeluxe

Suuuuper elegante! E muito fashion também. Cores fortes, color blocking e estampas digitais baphônicas são boas ideias para descontrair o look, que pode ficar um pouco sério com esse tipo de peça, se não tomarmos cuidado. Nos pés é melhor dar preferência para os saltos!

saia sereia midi flourish_post_divider shape sereia longo

Lalá veste: @esmeral_loja

Os de tricô são minha paixão. Para ficar ainda mais verão, aposte no decote ombro a ombro! Com um super salto para aquela big festa a noite, ou com uma rasteirinha fofa (ou gladiadoras) para curtir uma tarde com as amigas ou um passeio durante as férias. Não tem como não arrasar!

saia sereia longa flourish_post_divider

O que acham? Curtem, meninas?



2 respostas para “Vestidos: aposta no shape sereia

  1. Adoro esse modelo de roupa. Assisti um filme hoje que teve um vestido lindo desse tipo. Eu tenho um lindo, curto, que tem mais de 20 anos, ainda bem que não dei fim, porque a moda retorna. Tenho também saias, mas não tão antigas que voltei a usar.

Deixe uma resposta