Vem aí: o verão das body chains

2016 body chains

Meninas, tá muito cedo pra começar a falar de verão? De jeito nenhum, né? hahaha!

Além do inverno estar sendo tãããão “quentinho” este ano, quando a gente menos esperar o ano termina e a temporada de calor se inicia! Então vamos nos preparar de corpo e alma.

As body chains, que com certeza todo mundo já ouviu falar, são as “correntes de corpo”. Elas começaram a aparecer faz mais ou menos dois anos, mas a maioria de nós olhava com certo receio… Mas depois de ver tantas celebridades apostando nos acessórios no verão dos EUA, acho que vamos adotar em peso essa tendência assim que o nosso verão começar.

celebridades-body-chain

São vários os tipos de body chains. Desde o modelo colar, que na verdade prende no ombro/pescoço e vai até a cintura, os que são tipo um top, e também outros modelinhos com uma pegada mais boho, que são os de braço, mão, coxa, tornozelo, cintura… Cada dia surge um modelo novo! 🙂

c2c4426670236e25ffbf2a0d6b4ae8b3

Agora a grande aposta é que eles vão invadir as nossas praias. Será? As mulheres brasileiras são bem resistentes a tendências relacionadas a beach wear e gostam de seguir seus próprios instintos… Mas talvez este caso seja uma excessão. O que vocês acham? Vai pegar por aqui ou não?

0d2602cf7307b7b54f6037eb5d5881f5

Aguardo suas opiniões nos comentários!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!