Três tendências de penteados para a sua próxima super festa

penteados-de-festa

Pessoal, estamos entrando em uma época do ano que é cheia de festas de todo tipo. Haja inspiração pra tanto look, make, cabelo… Por isso o post hoje vai destacar três tendência fresquinhas para você considerar na hora de fazer o hair!

Vamos a elas:

flourish_post_divider

ESTILO: PARTY HAIR DON’T CARE

party-hair-don't-care

Não é só um cabelo solto. É o cabelo solto com cara de natural. Aquele estilo “I woke up like this” que as vezes dá mais trabalho do que muitos penteados clássicos.. hehehe!

Se já tiver a textura desejada, é só lavar e aplicar um produto finalizador poderoso. Joga de lado que fica mais legal! Se quiser também pode fazer uma escova leve a modelar com o baby liss, lembrando de deixar as pontinhas lisas. Se seu cabelo for cacheado pode alisá-las com a chapinha. Volume na raíz também ajuda a criar esse ar natural.

Música para entrar no clima: Icone Pop / I don’t care

flourish_post_divider

ESTILO: GREAT GATSBY

great-gatsby

O clássico filme inspirado na vida de um magnata dos anos 20 é pura inspiração de beleza e moda. O estilo aqui é assim: cabelos curtinhos ou na altura do ombro, bem arrumadas com franjas enroladas, cachos e adereços de cabeça. Faixas, presilhas, enfeites e casquetes estão super em alta! Uma boa dica pra criar aquele efeito anos 20 nos cachos é escovar depois de fazer o baby liss 😉

Repara que, mesmo cabelos longos podem “fingir” um corte enrolando o comprimento em uma faixa de cabelo ou algo do tipo. Ou, em último caso, dá pra seguir a inspiração da Blake Lively e assumir as madeixas longas caprichando no presinho de lado + acessórios + os cachos definidos. E depois passa a escova!

Música para entrar no clima: Fergie – A Little Party Never Killed Nobody

flourish_post_divider

ESTILO: EDGY

edgy-style

Se existe um conceito de “penteado tradicional”, e a gente sabe que existe, estes são os que fogem desse padrão. É diferente do desarrumado porque existe um esforço visível pra criar algo bacana. Mas sem as regrinhas de tudo que chamamos de comportado e lady like. Muito lindo!

Os moicanos e falsos moicanos são uma ótima opção neste estilo. Também tem os coques futuristas e as mil novas tranças que descobrimos diariamente no Pinterest. Minha dica neste caso é apostar em um look sóbrio e deixar o penteado ser o protagonista da sua produção. Um pretinho básico com acessórios delicados e um super moicano é sucesso garantido, não acham?

Música para entrar no clima: Rihanna / Disturbia

flourish_post_divider

Espero que gostem das ideias, meninas! Me contem!!

4 respostas para “Três tendências de penteados para a sua próxima super festa

  1. Eu gostei dessas inspirações do Great Gatsby, gosto muito dos penteados dos anos 20 *-*, são um dos meus favoritos.

    As inspirações estão ótimas e as escolhas de música muito boas.Já até entrei no clima de festa com a canção da Rihana rs.

    Beijos

    Poesia em Transe

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!