Tendência: Bermudas no desfile da Colcci

gisele-bundchen-ultimo-desfile-colcci-spfw-relogio-euro

Esse foi o dia de contar os segundos para uma experiência incrível! A Euro e o Walmart me convidaram para assistir, bem de pertinho, o último desfile da Gisele Bündchen. Sim, amorecas. A deusa loira vai se aposentar das passarelas. Ela inicia agora uma nova etapa e quem não desejaria ao máximo estar lá para ver o ultimo catwalk da moça?!

gisele-bundchen-ultimo-desfile-colcci-spfw-1

Mas, mais que a emoção de ver a Gigi caminhar pela última vez ao lado de suas amigas/modelos que fizeram história junto com ela (vale registrar o mini choro da top no final do desfile e toda sua família na primeira fila para assistir ao grande final), a Colcci também mostrou um desfile super interessante: Flower Punk. Um rock mais delicado para meninas da vida real. Entre xadrez e muita jaqueta estilo motoqueira, vale anotar uma tendência que veio tímida em outras temporadas, mas acredito que chegou para ficar: as bermudas! As vezes mais largas, as vezes um pouco mais curta e em todos os tipos de tecido. Com cara de roupa elegante e que fica bem em todas as idades, o shape foi peça firme e forte na passarela da Colcci. Quem vai apostar?

gisele-bundchen-ultimo-desfile-colcci-spfw-1-bermuda

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Uma resposta para “Tendência: Bermudas no desfile da Colcci

  1. oi Lala, o desfile só reforçou que as bermudas estão realmente em alta, não acho bonitas sinceramente e muito menos em mim porque minhas pernas são grossas e só ficariam maiores com esse modelo kk :/
    Lala, me visite também:
    Gilvaniaevans.com

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!