SPFW F/W16 – Lethicia Bronstein para Riachuelo

LETHICIA-RIACHUELO

Dois anos de muito trabalho resultaram hoje em uma apresentação incrível na Baró Galeria. O desfile da coleção em parceria entre a estilista Lethicia Bronstein e a Riachuelo aconteceu hoje pela SPFW Inverno 2016 e foi dirigido pelo gênio Giovanni Bianco. A decoração minimalista estava em sintonia com a trilha sonora (ao vivo), por conta da pianista mirim Daniela Rosset, convidada pessoalmente pela Marcella Kramer!

pianista

A Lethicia é reconhecida especialmente pelos seus vestidos de festa, mas deu pra ver que esta coleção vai bem além deles. Os vestidos são o foco, mas ela também inclui blusas, calças, t-shirts, camisas e saias  trabalhadas em renda chantilly e guipure. As cores? Tons off-white, preto, fúcsia, azul e com estampas florais, animal print e muita renda.

Riachuelo_004

E já que a Riachuelo é uma gigante do setor fast fashion, a ideia foi adaptar os designs ultra luxuosos da designer para um dia a dia mais dinâmico, e também mais acessível ao público em geral. Não tenho dúvidas que vai ser um sucesso de vendas!

Selecionei algumas imagens que resumem bem a proposta da coleção:

lethicia

Em um bate-papo ontem, a Lethicia nos contou que a sua peça preferia da coleção é o colete de oncinha. No desfile ele foi usado por cima de um vestido de renda vermelho curtíssimo que aliás é a minha cara, não acham?

Riachuelo_017

Ela também contou que os features mais marcantes da marca que foram incorporados nas peças são o forro nude / transparente que simula a pele a mostra e o mix de rendas.

Curiosíssimas pra ver tudo ao vivo? A partir do dia 23 de outubro, as peças já podem ser encontradas nas lojas da Riachuelo. Os preços devem variar a partir de 49,90 (camisetas) e R$ 149,90 (vestidos). Tudo com acabamento e qualidade TOP.

*Crédito das imagens: Márcia Fasoli e Ale Schneider/Divulgação

 

Logo_SaoPaulo_Preto

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



Uma resposta para “SPFW F/W16 – Lethicia Bronstein para Riachuelo

Deixe uma resposta