Saia A: o modelo curinga que cai bem em todas

SAIA-A

Podem chamar como quiserem como quiserem: saia A, saia evasê, saia skater, saia rodada.. é basicamente a mesma peça! O modelo de saia  justa na cintura (ou quadril) e aberta na parte de baixo. As midi viraram febre, mas o foco hoje são as curtas, que também são são mega tendência aqui e lá fora já há algum tempinho… e continuam tão fortes quanto sempre.

Ela é super feminina e cai bem (além de super valorizar a silhueta) de qualquer tipo de corpo. Uma verdadeira magia! O resultado é um visual feminino, jovial, arrumado e bem tendência. Tudo que a gente quer!

Processed with VSCOcam with f2 preset

Pra acertar MESMO, vai de cintura alta. Ajuda a definir melhor essa região central do seu corpo que tem o contraste com a parte do quadril, que é a responsável pelo volume maior. Eu simplesmente amo esse modelo de saia!

lala noleto saia

Mais detalhes sobre os looks aqui e aqui.

flourish_post_divider

Os tecidos bem leves dão um ar girlie, pra quem gosta da pegada lady like, principalmente em cores clarinhas. Se quiser um look mais rock and roll, vai de saia de couro, neoprene, jeans… em tons mais escuros, e pode apostar no coturno! Se esfriar, joga uma meia calça e um blazer por cima. São tantas as possibilidades…

Olha estes exemplos de looks 100% copiáveis com o que temos no armário:

33cd4c8b6c8c0474ee9dcf7734f3a547

Espero que tenham gostado! :***



3 respostas para “Saia A: o modelo curinga que cai bem em todas

  1. Aquele momento em que a bogueira sob coloca exemplos de biotipo magro, sem quadril e bunda 😀 passou da hora do seu blog começar englobar outros biotipos fora daqueles parecido com o seu, que tal 😉 pensei fora da sua zona de conforto nos seus psts pq eles andam bem monotonos

Deixe uma resposta