Reluzente! Ideias de make para começar 2016 brilhando

kake brilho réveillon

Você é do tipo que não vive sem muito brilho no look, acessórios e make? Então continua lendo este post! Mesmo se não for, mas se estiver com vontade de apostar no brilho na noite da virada, aqui tem muitas, muitas ideias e referências para a sua produção.

Este ano foi popularizada a técnica do strobing, na qual iluminamos algumas partes específicas do rosto. Falei sobre ela neste post aqui, lembram? O brilho da sua make pode começar por aí!

flourish_post_divider

strobing

flourish_post_divider

Sombras metalizadas e com glitter são uma maneira fácil de adicionar muito brilho à sua make. Também tem a opção do delineador com brilho, que é bem fofo e sofisticado. A gente sabe bem que, usados da maneira certa, produtos com brilho podem ajudar a iluminar o olhar, e isso é sempre bem vindo!

maquiagem com brilho réveillon

Já que os batons com glitter estão voltando, fica a dica para quem está a fim de mudar um pouco. Tons de rosa, cereja e laranja têm tudo a ver com verão e ficam lindos na pele bronzeada.

 

5 respostas para “Reluzente! Ideias de make para começar 2016 brilhando”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is essentially a game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you would like to see more you can see these Second Life articles and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *