Olympikus – The Final Test

Falar que você é bom pode parecer pretencioso ou até mesmo um falso alarme. A Olympikus, marca de tênis que eu adoro, encontrou uma maneira de mostrar que é TOP sem precisar dizer isso. Sabe como? Deixando os consumidores, especialistas e técnicos dizerem isso por ela.

Como assim? Ela convidou fanáticos por outras marcas, corredores profissionais e cientistas experientes para testarem a marca e darem a sua própria opinião sobre os tênis de corrida da Olympikus, num projeto chamado The Final Test. Não é o máximo? Ele contempla três testes, que têm como objetivo comprovar a força e tecnologia presentes na linha de Running da Olympikus.

 

Um dos testes mais bacanas foi o Teste Cego Definitivo, que escolheu dois medalhistas paraolímpicos que são referência em suas categorias para testar os produtos da Olympikus e de quatro outras marcas. Os tênis da Olympikus e das outras marcas foram distribuídos aleatoriamente nas raias de uma pista de corrida. Os atletas calçavam os pares, corriam e, ao final, atribuíam uma nota de 0 a 5 para cada um dos modelos, citando suas características mais marcantes. Todos foram aprovados, e alguns com nota máxima!

Olympikus---The-Final-Test-lala-noleto-2

 

O segundo teste, chamado Teste dos Especialistas, levou os produtos da Olympikus para serem testados na Jamaica e no Japão. Na Jamaica, terra dos grandes campeões de atletismo, o corredor profissional Shavon Barnes, do Racers Track Club, testou o modelo Skin Change nas ruas e nas pistas. Segundo ele, todo mundo deveria ter um tênis desse. “É muito confortável e tem um bom amortecimento. Eu gostei da ventilação, do  cabedal. Ele deixa o vento entrar através do tênis”, afirmou.

Olympikus---The-Final-Test-lala-noleto-4

No Japão, berço tecnológico, o Boken Quality Evaluation Institute, laboratório que realiza testes de alta tecnologia para determinar a qualidade e o nível de performance de vários produtos, testou o desempenho dos modelos Faster 3, Beat e Skin Change. Entre os aspectos avaliados estavam a resistência, o amortecimento, a aderência e a flexibilidade. No geral, os tênis tiveram um bom desempenho, com mais de 70% de aprovação na soma de todos os quesitos, com destaque para o Beat, que foi aprovado em 100% das avaliações.

Olympikus---The-Final-Test-lala-noleto-3

Para garantir a transparência e a credibilidade do Teste Cego Definitivo e do Teste dos Especialistas, a Olympikus convidou representantes das principais revistas de running do Brasil, para acompanharem todas as etapas dos processos ocorridos na Jamaica, Japão e Brasil.

 

Já o último teste é o dos fãs de outras marcas. E sabe qual foi o resultado? Eles deram seus depoimentos e afirmaram que recomendariam, com certeza, os tênis da marca para outros corredores. Foram testados os modelos Impulse, Beat, Skin Change e Faster 3 da Olympikus.

Olympikus---The-Final-Test-lala-noleto-1

Os resultados desses testes com os depoimentos das pessoas envolvidas estão sendo lançados HOJE, e vocês podem assistir aqui em primeira mão! Estão INCRÍVEIS! Orgulho dessa marca brasileira de tanto sucesso!

 

 

Os vídeos também estão disponíveis em uma super plataforma – www.thefinaltest.com.br . Tenho certeza que agora você também vai desejar correr com um deles e dizer que a Olympikus também tem produtos muito bons em tecnologia, design e conforto para corrida.

Uma resposta para “Olympikus – The Final Test

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!