Manual do biquíni: tendências 2016

tendencias biquinis verao 2016

Meninas, acho que a moda praia abriu seus horizontes mais do que nunca neste verão. Ficamos muito tempo restritas aos mesmos modelinhos (variavam 2 ou três tipos) e nada mudava muito. Nas lojas só se via as mesmas coisas. O máximo que víamos era uma variedade de estampas e alguns materiais. Agora a história é outra. O verão 2016 traz uma cartela enorme de shapes, especialmente de tops mega inusitados. Alguns parecem blusinhas ou cropped e, aliás, podem ser usados assim também! As partes de baixo mais tendência são as tradicionalíssimas de lacinho e continua crescendo a popularidade das calcinhas estilo hot pants. Falei delas em um post especial aqui.

Vamos falar um pouco sobre cada trend bombante do momento:

tendências verão 2016 moda praia 1

[top Cia Marítima]

TOPS COM SHAPES VARIADOS – É um mais incrível que o outro! É só caprichar no protetor solar para não ficar com marquinha inconveniente… Os modelos estão super bonitos, desde tops frente únicas até sutiãs ombro a ombro. Os de babados são bem fofos também! Melhor que sejam usados com calcinhas menores para equilibrar o look.

verão 2016_0000_Agrupar 1 flourish_post_divider

tendências verão 2016 moda praia 2

[biquíni Farm]

VOLTAM O CROCHÊ E O TRICOT – O modelo da foto aí em cima fez um baita sucesso lá fora no verão deles. O detalhe artesanal nas bordas é um charme mesmo, especialmente nas versões bem coloridas. Outros modelos que também envolvem trabalhos de tricô, crochê e semelhantes aparecem em diversas marcas nesta temporada.

verão 2016_0001_Agrupar 1 copiar

flourish_post_divider

tendências verão 2016 moda praia 3

[Body e maiô PatBo]

DESTAQUE PARA BODIES E MAIÔS – Para surpresa de todo mundo, os bodies de manga comprida (??) invadiram a moda praia deste ano. Claro, eles são lindíssimos, mas será que funcionam no calor forte de uma praia ou piscina? Talvez seja uma alternativa mais adequada para um passeio de barco no fim de tarde, ou pool parties à noite. Ainda assim, dependendo da região que você estiver do Brasil. Mas que eles são lindos, isso são. Os maiôs tradicionais e os cheio de recortes também estão com tuuuudo! E esses sim vão a qualquer lugar!

verão 2016_0002_Agrupar 1 copiar 2

flourish_post_divider

Menção honrosa: triangl, tiras (straps) e hot pants – Já falei bastante das hot pants em outro post, mas vale comentar que os biquínis inspirados na febre da marca Triangl, com cores flúor e estilo 3d vem com força total nesta estação, veremos muitos deles por aí! E as tiras, que estão em praticamente todas as peças dos nossos guarda-roupas atualmente, não ficariam de fora da beachwear atual. Os strappy biquínis bombarão!

tendencia verao flourish_post_divider

Ufaa! Muita coisa pra pensar? Qual é a trend preferida de vocês? 👙💗✨


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 comentários em “Manual do biquíni: tendências 2016

Deixe uma resposta