Inovação da Kérastase: Résistance Thérapiste

kerastase-therapiste-4

Da uma segunda vida aos cabelos. É essa a promessa da nova linha que a Kérastase acaba de anunciar no seu encontro internacional em Paris, que tive o prazer de participar. Chega para gente no segundo semestre o verdinho que tenho CERTEZA: Será o mais novo queridinho das mulheres. Que mulher não maltrata o cabelo todos os dias. TODAS. Quem pode hoje parar de secar, fazer baby liss, colorir? Ninguém. Esses motivos me levam a concluir que o Thérapiste será um sucesso.

Porque tanta certeza que ele será o mais desejado ever? Porque será o produto mais intenso em recuperação de toda a linha Kérastase. Indicado para nível de erosão 3 / 4, para quem em geral desgasta o cabelo de mais de uma maneira, que eles chama de overprocessed. Por exemplo, faz cor e alisa. Faz cor e usa secador todos os dias….. Tipo a gente, néam? Kkkk!

kerastase-therapist-1

Depois de 10 anos de estudo, a marca descobriu os KPAs, que são as “ligas” presentes nos fios que conectam uma queratina com a outra. É uma espécie de cimento que dá a saúde dos fios, um guardião dos cabelos. Eles correspondem de 50 a 60% da estrutura do cabelo. A linha Thérapiste irá recuperar esses KPAS, através de um complexo de SP94 + 6 aminoácidos + proteína, que são exclusividades da marca. Esse elixir irá estimular a síntese ne novos KPAs, devolvendo a vida aos cabelos.

Esse tratamento, que inclui até um pre shampoo para cabelos finos (sim, os cabelos mais delicados precisam desse pre shampoo para não sofrer na hora de lavar os fios) dará vida nova aos cabelos, recriando as fibras.

kerastase-therapiste-3

A linha super power terá o Soin Premier Thérapiste, que é o pré shampoo especial para cabelos finos, assim ele protege os fios antes da lavagem profunda, o Bain, que é o produto que vai lavar o cabelo, mas ao mesmo tempo tem agentes que tratam, a Máscara, que tem uma textura aveludada é um tratamento poderoso para dar suavidade e reestruturar o cabelo;  e o Double Serum, para usar nos cabelos úmidos, que tem protetor térmico e um efeito duplo: hidratar a fibra e selar as pontas duplas.

Kérastase, manda longo esse verdinho mágico para a gente! PRECISAMOS!

kerastase-therapiste-2

 

 



10 respostas para “Inovação da Kérastase: Résistance Thérapiste

  1. Eu fiz o Therapiste ha duas semanas. Meu cabelo tava horrendo, super ressecado, sem emoliencia.. simplesmente amei… em uma unica vez o cabelo ficou brilhoso, sedoso, tudo de bom.

    Vale a pena..

    Fiz no Care Body and Soul no Rio de Janeiro.

  2. Fiquei com dúvida. Meu cabelo é fino, mas danificado pelo secador e mechas. Posso usar a máscara? Ou ela é exclusiva para cabelos grossos? Gostaria de usar algo para melhorar os quebradinhos do cabelo, dar mais maciez, mas não quero que fique pesado… Alguém me dá uma dica?

    1. Oi, Cris
      Ele serve para qualquer tipo de fio, desde que seja danificado.
      Ele não pesa. Basta usar a quantidade ideal nos fios. Em media a quantidade de uma moeda de um real para cabelo logo para médio.
      Beijos

Deixe uma resposta