Galderma: Restylane e Restylane Skinboosters

galderma

Nos temos um preconceito muito grande quando falamos de rejuvenescimento. Muitas vezes tempos a impressão de cara congelada, pele com volumes exóticos. Hummm. Sabe aquele medo de parecer uma boneca velha. Então….. Acho que você já deve ter escutado ou pensado sobre isso. Mas, mudei MUITO a minha opinião ao ouvir a palestra das dermatologistas da Galderma, a Dra. Monica Maluf e Dra. Luciana Lourenço. Elas foram até o QG do FHits para contar sobre dois tratamentos para pele da Galderma: o Restylane e também sobre o Restylane Skinboosters. Também para divulgar sobre um teste de vida real que a Galderma esta promovendo junto com a Sheron Stone.

galderma-3

Sei que muita gente já fez algum desses tratamento e já amou o resultado. O Restylane é um preenchedor que tem como base o ácido hialuronico. O bacana que entendi nessa palestra é que, além do produto não causar alergia, ele é absorvido pela pele com o tempo. A linha Restylane usa o ácido hialurônico de origem não animal como matéria prima. Ele é semelhante ao produzido pelo organismo o que torna o produto. Então o efeito de naturalidade que ele da na hora de dar volume em algumas regiões, preencher rugas é passageiro e ganha naturalidade por isso. Nessa linha da Galderma existem vários produtos difentes para o tipo de região que você escolher tratar. O efeito dura em torno de 6 meses, mais isso varia muito de acordo com o estilo de vida da pessoa.

galderma-2

 

Já o Restylane Skinbooster é um produto também injetável que funciona como um power hidrante. É feito em três aplicações e tem duração de um ano. O efeito é imediato (não fica vermelho e nem descama) e atenua as linhas finas e rugas. Também em duas versões. Uma para pele mais maduras e outra para pele mais jovem: o Vital e o Vital Light, indicados para peles mais danificadas pelo sol e pele mais delicadas, respectivamente.

 

Para comprovar que o babado funciona mesmoooo e que não tem photoshop para ajudar, a Galderma chamou a deusa Sheron Stone para ser uma “auditora” da verdade. Muitos pacientes estão fazendo uso dos produtos e , em maio deste ano, na Alemanha, a Galderma vai comprovar que os produtos funcionam e que os resultados são naturais.

 

Quem aí já esta desejado mergulhar no Restylane e voar para Alemanha para ver esse resutado? Eu quero já! Alooo, Dra. Katia Volpe, faz Restylane em mim!

Para saber mais sobre os resultados e sobre os testes é só clicar aqui no site da Galderma! 

selo-fhits



Uma resposta para “Galderma: Restylane e Restylane Skinboosters

  1. oi lala, boneca velha foi otimo kk acredito que toda mulher tem que se cuidar, quando esta mais velha vao aparecendo mais sinais que vao entristecendo por fora e por dentro, sou a favor de tudo que nao prejudique a saude, nao importa o que fulana usa, importante é se sentir bem 🙂
    lala, me conhece também:
    Gilvaniaevans.com

Deixe uma resposta