Dica de Viagem: Belmond Hotel das Cataratas

hotel-das-cataratas-foz-do-iguacu-lala-noleto

Existe um passeio que é daqueles que é para ficar na memória para o resto da vida. Uma viagem completa onde você consegue unir a alta gastronomia, contato com a natureza e boas compras. E tem mais um detalhe: fica bem pertinho da gente. Foz do Iguaçu. Quem descobre esse cantinho do nosso país se apaixona e quer voltar mil vezes. Foi assim que aconteceu comigo. Em 2010 fiz o meu primeiro passeio por lá e esse ano repeti a dose.

Ficamos hospedados no Hotel das Cataratas, que pertence ao grupo Belmont, o mesmo do Copacabana Palace no Rio de Janeiro e também de vários hotéis de luxo por todo mundo.

O hotel é muito além de luxuoso! Ele é lindo. A arquitetura clássica faz com que você se sinta no castelo de uma princesa. A cama é uma delicia e o banheiro é cheio de azulejos coloridos que te fazem entrar mais ainda no clima. Uma psicina deliciosa no meio da mata faz com que você se sinta ainda mais em casa. Sem falar do cozinha. OMG! Já declarem a dieta off! A comida do hotel é demais! Desde o serviço de quarto (o mais impecavel de todos os tempos!) até os jantares nos dois restaurantes são top.

hotel-das-cataratas-foz-do-iguaçu-turismo-dica-de-viagem-2

Agora quer saber o que faz dele a melhor escolha no destino? Ele é o único hotel que fica dentro do parque das Cataratas. Elas já estão ali, na janela do seu quarto. Sem falar que antes das 9:30 e depois das 5 da tarde o acesso às quedas de água são exclusivas para os hóspedes. Como anoitece no verão em Foz quase 9 da noite, depois das 5 Saimos para caminhar tranquilamente pelas trilhas e as Cataratas eram só nossas.

Outra grande vantagem é que todos os passeios são coladinhos com o hotel. Em 15 minutos você está no heliponto (para fazer um sobrevoo pelo parque que é lindo demais! Não deixe de fazer); está na passeio Macuco (aquele que você pega o barquinho e passa quase debaixo das quedas d’água) e também do parque das Aves, visita super gostosa para fazer com as crianças.

Além disso o hotel organizou para a gente uma aula de wake no Rio Iguaçu! Foi demais. Vocês não tem noção da emoção e delicia que é!

belmond-hotel-das-cataratas

hotel-das-cataratas-lala-noleto

E para quem não resiste umas comprinhas, Foz do Iguaçu está colado com o Paraguai, onde tem vaaaaarias lojas mega bacanas de compras. Fomos na SAX que eu adoro. Uma loja de departamentos gigantesca que tem de Fendi a Dior e também a Monalisa que é super recomenda por seus produtos.
Fiz ótimas compras por lá!

É uma viagem que todo mundo tem que fazer na vida. É uma energia tão maravilhosa, um presente para os nossos olhos. Não é à toa que os gringos lotam o lugar!

Falta agora nos, Brasileiros, conhecer mais e valorizar esse maravilha do mundo que é nossa.

belmond-hotel-cataratas-2

Vale uma nota super especial: Promoção no Hotel by Sete Mares Turismo

Fique 3 noites e ganhe 50% de desconto na terceira noite.

Com diferenciais super bacanas: Café da manhã para até 2 pessoas;Transfer gratuito na chegada do aeroporto ao hotel para ate 2 pessoas; Upgrade, mediante disponibilidade; early check-in & late check-out, mediante disponibilidade.

 

 

Promoção exclusiva em parceria com a SETE MARES TURISMO. Para mais informações e reservas entre em contato através do email lazer@setemaresturismo.com.br ou pelo tel (11) 3121-2888 e informe o código da promoção 7MBLOG.

 

 

Promoção válida para estadia até 31/12/15; exceto feriados. Mínimo de 3 noites. Promoção cumulativa (a cada 3 noites ganhe 50% de desconto na 3ª noite). Desconto aplicável para todas as categorias de quarto; mediante disponibilidade.

 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

6 respostas para “Dica de Viagem: Belmond Hotel das Cataratas

  1. Falta agora nos, Brasileiros, conhecer mais e valorizar esse maravilha do mundo que é nossa.

    Esta frase está muito mal montada, vocês comunicam através do Blog

    Beijos

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!