Dica de hotel em Mendoza: The Vines

hotel-the-vines-mendoza-setemares-turismo-1

Feche os olhos e pense em vinho, uma paisagem perfeita, um quarto mais que romântico, uma boa comida e serviço de primeira. Pode abrir que você esta no The Vines, em Mendoza, na Argentina. Em maio fui conhecer esse hotel que fica a uma hora e meia de carro do aeroporto de Mendoza com meu namorado (esse foi um dos hoteis que ficamos no nosso Bike Tour pelas vinícolas) e, com certeza, será um dos lugares que quero voltar com frequencia (ainda mais que a partir de julhos começam os voos diretos de SP-Mendoza) e aí vai ficar mais fácil passar o final de semana por lá.

hotel-the-vines-mendoza-setemares-turismo-2 hotel-the-vines-mendoza-setemares-turismo-3 hotel-the-vines-mendoza-setemares-turismo-4 hotel-the-vines-mendoza-setemares-turismo-6

O hotel é surreal. Me lembrou bastante o Fasano Boa Vista. Fica aos pés da Cordilheira dos Andes e tudo fica junto das vinícolas. Uma piscina super convidativa, uma jacuzzi quente no meio das uvas são o convite perfeito para noites de puro romance. Tudo tem um mix perfeito entre o rustico e o moderno. Lindo de morrer. Os quartos? OMG. São suites com direito a cozinha, uma cama de nuvem e serviço top! O jantar um caso a parte. Perfeito! São dá para deixar de provar a sobremesa que é um rocambole feito na churrasqueira com doce de leite argentino e também o churrasco que é feito por lá (rola um carneiro no rolete que eu não provei, mas deve ser uma coisa de louco!).

hotel-the-vines-mendoza-setemares-turismo-9 hotel-the-vines-mendoza-setemares-turismo-10

Passei horas tomando um vinho branco na piscina com o meu namorado. Quando o sol saiu fomos curtir a jacuzi quentinha! De lá fomos para a degustação dos vinhos que são produzidos no hotel. Alias, um dos diferenciais do hotel é você poder comprar uma área para produzir o seu proprio vinhos. Eles fazem tudo para você. Da criação até a embalagem. Já pensou ter um vinho feito a sua maneira? Muito chic, não? Alguns brasileiros já tem sua terrinha e seu vinho sendo produzido lá.

hotel-the-vines-mendoza-setemares-turismo-8 hotel-the-vines-mendoza-setemares-turismo-7

Hotel PERFEITO para lua de mel, aniversário de casamento, situações de puro romance. Para quem ama vinho então…. Não dá nem para dizer. É perfeito! A Sete Mares organizou essa viagem para mim, com direito a Bike Tour pelas vinícolas. Pensa em um roteiro perfeito!!! Foi esse! Tem mais detalhes de tudo aqui no VLog! Aperte o play!



Deixe uma resposta