Desfile Jorge Bischoff na Couro Moda

desfile-jorge-bischoff-couro-moda-1

Uma das feiras mais legais que acontece em São Paulo é a Couro Moda, uma área de exposição de sapatos de várias marcas para que os lojistas de todo país possam comprar a próxima coleção para abastecer a suas lojas. Uma oportunidade super bacana de conhecer todas as tendências do universo dos acessórios. Recebi um convite muito legal, assistir ao desfile da Jorge Bischoff, no Fashion Show da Couro Moda. A marca, que eu adoro, marcou a estréia dos desfiles na feira.

Um time de peso se uniu para essa apresentação da Jorge Bischoff. As TOPs Ana Claudia Michels e Mariana Weickert na passarela, beleza de Celso Kamura e looks de Samuel Cirnansck. E para inovar a marca foi além, já colocou a nossa disposição alguns sapatos para compra no site da Jorge Bischoff logo após o desfile. Não é demais já poder adiantar aquele sapato desejo de inverno e ter nas mãos antes das amigas? (Link aqui para saber mais como comprar!)

desfile-jorge-bischoff-couro-moda

O DNA da Jorge Bischoff marcou presença na passarela do Fashion Show, na Couro Moda. Os detalhes em dourado e as pedrarias de luxo (todas da Preciosa, da Republica Tcheca) deram o tom e mostraram a mulher forte e cosmopolita da Jorge Bischoff. Ao mesmo tempo, uma pega retrô anos 60 deu a delicadeza nas bolsas e sapatos. Nesse clima veio a beleza assinada por Celso Kamura (um olho de gatinho com detalhe em glitter que ficou um luxo) e o cabelo super alto, com muito volume e arrematado com fita.

Eu amei o desfile e pirei no mix de sneacker com botas. Estou super adepta da tendência de tênis como substituto para as sapatilhas nesse verão. Amei a ideia de ganhar ares de bota (um shape clássico) para o inverno.

Selecionei muitas fotos para vocês também babarem nos sapatos da Jorge Bischoff e já se prepararem para o inverno que já esta ai.

desfile-jorge-bischoff-couro-moda-2

5 respostas para “Desfile Jorge Bischoff na Couro Moda”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a online game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these sl authors and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *