Cropped top em versão mais discreta e chique

como-usar-cropped-top

Fala a verdade:  você deixa de usar cropped tops porque se sente muito exposta, ou acha que não vai ficar confortável por ser ousado demais? Tudo bem, tudo bem… o top estilo cropped é mesmo uma peça difícil, e a possibilidade de sair com a barriga de fora pode causar um pouco de receio. Super entendo!

Mas chegou a hora de ver inspirações de looks super chiques para te motivar a usar mais essa peça! A separação entre o cropped e a parte de baixo cria um efeito visual bem bonito no corpo. Seja qual for o seu tipo físico, se escolher bem o que combinar, dá pra criar um look lindo. Você pode mostrar muito, pouco ou nada da barriguinha, fica tranquila!

Algumas sugestões:

flourish_post_divider

cropped-top-com-quimono

Uma das peças revelação da última temporada foi o quimono, e ele não saiu de cena ainda. Além de ser uma graça, o quimono por cima do cropped deixa o visual um pouco mais “comportado” por adicionar mais uma camada ao look. Além disso ele dá uma fluidez que é bem feminina.

conjuntinho

Duas peças no mesmo padrão criam uma unidade visual, mas a separação top/saia delimita o “corte” na cintura, o que deixa sua silhueta bem definida. Os estampados são mega tendência! Tudo branco também 🙂

Este look da Reese Witherspoon também poderia ser usado com um body, ou top mais justo por baixo.

CROPPED-TOP-COM-SAIA-MIDI

Ela é, por si só, cheia de classe. O modelo rodado como esse da Jamie Chung é um dos mais curingas, cai bem em todo mundo. Como ela chega na altura da canela, sobra menos pele à mostra, caso não se sinta à vontade com uma mini saia.

flourish_post_divider

E não pode esquecer: em todos os casos, dentro desta proposta, a parte de baixo deve ser de cintura alta bem marcada!
Que tal experimentar? :*

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 respostas para “Cropped top em versão mais discreta e chique

  1. Lala voce é maravilhosaaaa!AMOOOOOOO o seu snap dou risada todos os dias e agora vou acompanhar seu blog.
    Muito sucesso
    Te adoro demaaaaaaaaaaais.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!