Como usar: estilo masculino

tomboy

Sabem qual é uma das características mais fortes do cobiçadíssimo estilo das francesas? Os looks com inspiração masculina. Um jeito bem casual, relax e despretensioso de adotar peças que, teoricamente, pertenceriam ao guarda-roupa deles, mas que caem super bem na gente. E o mais louco de tudo é que acaba ficando leve e, de certa forma, feminino! E meeeega confortável…

Difícil estabelecer hoje em dia o que é feminino e masculino na moda, eu sei… Mas tradicionalmente, temos a alfaiataria clássica, os artigos esportivos como tênis e bonés, peças com pegada militar, sapatos tipo oxford e alguns tipos de coturno… Tudo isso, é claro, que podemos e devemos usar sempre que der vontade!

d2ebe7eee506f8700fc69498b2f0b78f

Para compor um look tomboy no próximo verão, aposte em comprimentos mais soltinhos. Se quiser equilibrar o volume, vá de calça mais justa e a parte de cima maior. T-shirt “basicona” tem tudo a ver, de preferência em tons neutros, mas também pode ser uma camisa leve. Nos pés, nada de salto: tênis e sapatos sociais de couro, além dos modelos moderninhos de loafers e birkenstock que estão em alta. Acessórios como chapéu panamá, óculos de armação unissex, relógios minimalistas, braceletes de couro e metal reforçam o estilo. Pouquíssimo make, cabelo o mais natural possível e, claro, aquele carão de sempre ✨💫

Ideias de looks:

estilo tomboy

O que vocês acham do estilo tomboy, meninas?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

3 comentários em “Como usar: estilo masculino

Deixe uma resposta