Como usar body no Réveillon

looks com body

Amores, já decidiram o look da virada de ano? Falta pouco!! Já passei algumas dicas aqui no blog e vou continuar fazendo isso nas próximas semanas para ajudar o máximo possível nessa dúvida cruel, tudo bem?

A dica de hoje é usar um body deuso na sua produção. Motivos para fazer isso não faltam: a peça foi uma das mais badaladas no ano, modela super bem o corpo, é fresquinha e pode ser combinada com diferentes partes de baixo. E olha, é super chique e trendy!

body no réveillon

Os maiôs estão super liberados para ser usados como body também, é só combinar direitinho com as peças certas. É importante que a peça não seja excessivamente “moda praia” para não dar um tom informal demais ao look.

look réveillon com body

Se você prefere seguir a tradição e ir toda de branco ou se preferir apostar em alguma cor, até mesmo um estampado, não importa! É possível criar looks fantásticos com body em qualquer cor! Foquei no branco porque sei que a maioria das pessoas acaba apostando nessa cor. Aqui embaixo tem vária ideias para acertar em cheio:

como usar body no réveillon

Ideias aprovadas? Espero que sim!



3 respostas para “Como usar body no Réveillon

Deixe uma resposta