Colares estilo gravata

colar gravata

Atenção adeptas dos super decotes, o papo é com vocês! Os colares estilo gravatinha, que são aqueles mais longos, que se juntam perto do pescoço e descem ao longo do decote são uma verdadeira febre. Muito dessa força tem a ver com as personagens deusas das novelas atuais como a Atena de A Regra do Jogo (Gio Antonelli) e a Carolina de Totalmente Demais (Ju Paes) que usam e abusam dessa peça.

Atualização: o colar usado pela Carol é da marca Epiphanie Joias.

flourish_post_divider

Além de lindos, reparem como esses colares têm um significado que vai além: passam a impressão de poder, auto-confiança, sensualidade mas com muita feminilidade e requinte. Ah, e nem preciso dizer que o dourado (metal da vez) remete à riqueza e sofisticação, que reforça ainda mais o conceito. LUXOOO!

12274205_840986039354881_5782928234001940740_n

São muitos formatos de colares que entram nesse estilo gravata. Tem as peças em “Y”, que são mais maleáveis, em alguns casos só com uma correntinha, em outros incluem tassel ou outro tipo de acabamento na extremidade. As bijus e jóias mais estruturadas geralmente têm linhas geométricas, algumas mais finas e outras mais grossas. E, claro, as sobreposições de colares com efeito cascata que também causam esse efeito visual ao longo do decote.

10861d3d8a00d787c6edf1934f347291

Pra usar não tem mistério, mas vale levar em consideração algumas dicas. Decotes profundos são, sem dúvida, os ideais para acompanhar esses colares. Se for usar com uma blusa fechada, dê preferência a peças lisas e que a gola não entre em conflito com a peça.

colar gravatinha

Lindas ideias para o Réveillon, não acham?  Tá chegando genteeee! 🎉🎈

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



4 respostas para “Colares estilo gravata

Deixe uma resposta