As gladiadoras do verão 15/16

sandalias gladiadoras verao

Meninas, eu tinha falado aqui faz muuuuito tempo sobre as gladiadoras/botas que tinham surgido como forte aposta lá na Europa. Ainda era novidade na época, causava um certo choque!

Acho que de lá pra cá nos acostumamos com a ideia das sandálias amarradas até os joelhos, né? Nos últimos tempos as tiras e amarrações viraram febre, dominaram peças de vestuário, sapatos, sapatilhas (as laced up flats que eu postei aqui), roupas íntimas, moda praia… E as gladiadoras são basicamente um conjunto de tiras! Outro fator que eu acho que colabora bastante é que, neste inverno, as botas over the knee se popularizaram, surgiram as botas vazadas, entre outros sapatos statement (que são aqueles que “causam”). Então nada mais natural do que as gladiadoras serem a grande escolha de calçado pro próximo verão, certo?

A Salinas e a Melissa, por exemplo, lançaram em parceria as gladiadoras Melissa Maiô. Uma ideia bem legal e super fácil de copiar com uma rasteirtinha e as tiras do biquini…

15abr2015---salinas---acessorios---spfw-verao-2016-1429138689141_956x500
Salinas Verão 2016

Mas nem precisa esperar o verão pra começar a arrasar com o seu par por aí. Olha uma ideia de look super básico e fácil pra você usar a sua sandália gladiadora na meia estação:

look meia estação

É praticamente certo que este verão vai ser a temporada alta dessas sandálias. Todas as previsões de tendência apontam pra isso! Então se você ainda não tem a sua, garanta enquanto é tempo. Se já tem, pode se preparar para tirar do armário de uma vez por todas!

como usar gladiadoras

Aprovados?


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 comentários em “As gladiadoras do verão 15/16

Deixe uma resposta