Enquanto o verão não chega: amarrações no pescoço

pescoço

FATO: as amarrações continuam bombando! Hoje vou falar um pouco aqui no post sobre algumas opções para decorar o nosso pescocinho e ficar super por dentro dessa trend. Então, para início de conversa: viram o desfile do Elie Saab na Semana de Moda de Paris

elie-saab-ss-2016

Os acessórios vistos na passarela refletiram muito bem o que está acontecendo na moda urbana por lá. Todo tipo de laços, fitas e tecidos amarrados no pescoço estão em alta. Dá aquele toque especial, sabe? O capricho no look, tipo a cereja do bolo!

bandana echarpe

Escolhi três tendências fortes dentro dessa proposta, e que funcionam super bem para a temporada entre o frio e o calor. Vejam só:

flourish_post_divider

1. Skinny scarfs – As echarpes finíssimas estilo anos 7

echarpe

Quem acompanhou as semanas de moda que rolaram recentemente viu a febre que são essas echarpes e lenços fininhos. Algumas são bem longas, outras parecem uma gravata. Pode apostar em texturas bem lisas como a seda para dar um brilho especial e ficar bem leve.

2. Gravata Laço, ou fita amarrada no pescoço

gravata

Pode ser um lenço ou fita amarrados, ou a própria gola da blusa. Este detalhe é super fofo, tem ar vintage e acrescenta informação de moda ao look. Tem que experimentar!

3. A boa e velha bandana!

bandana

Ah, a queridinha do momento! Quem diria que a bandana ia voltar com tanta pompa, gente? Dá super para usar durante o verão, com t-shirt podrinha e shorts jeans fica perfeito.

flourish_post_divider

E a quarta sugestão, como bônus, é a badaladíssima gargantilha, maxi ou mini, que se tornou o must have da temporada. Ou seja, o que não falta é opção para decorar o pescoço, pessoal!!

2 respostas para “Enquanto o verão não chega: amarrações no pescoço

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!