Acessórios: aposte nas sobreposições

sobreposição-de-acessórios

Uma verdadeira febre que estamos vendo nos últimos tempos são as sobreposições de acessórios. Bijuterias e jóias agora são usadas em kits: o braço cheio de pulseiras, anéis em todos os dedos das mãos, colares mas curtos acompanhado de outros de diferentes comprimentos…. Uma arraso!

colares

Postei aqui outro dia sobre a Atena, de A Regra do Jogo, lembram? Ela provavelmente vai ajudar a fortalecer ainda mais a tendência da sobreposição de acessórios. É bem a cara dela! Quem não viu o post corre aqui, que tá bem completo!

Também tinha comentado sobre as novas tendências de brincos, e como os jogos de piercings enchendo a orelha viraram sensação entre as famosas, e se espalharam por aí. Meninas, toooodos os acessórios agora estão sendo usados em grande quantidade, é mania geral!

76fbf537ea0109e4b80256b07282a5b3

Emma Stone com seu jogo de brincos bem discreto

Se você gostar mais dessa proposta mais delicada, pode fazer jogos com menos peças, mais fininhas. O resultado é mais clean, e também é tendência!

bijuterias delicadas

Para as mais ousadas vale caprichar nas composições no estilo boho ou glam, inclusive misturando diferentes cores de metal. Para ficar “maxi” na medida certa, sem ficar over, dê preferência para um tipo de acessórios para usar sobreposição. Exemplo: um jogo de colares com só uma pulseira e dois anéis. Ou o braço cheio de pulseiras com um colarzinho delicado e um anel.

db19b75f9218521adbccfdb78fcf510b

Um pouco mais de inspiração:

tendência-sobreposição-de-acessórios

Que acham meninas? Faz o estilo de vocês?



Deixe uma resposta