Testei: Filtro Solar Episol Color FPS 30 Pó Compacto

A idade vai chegando e a vontade (ou necessidade) de cuidar da pele vai aumentando. Parece que você vai tomando #vergonhanacara e percebe que aquele ditado que ela é seu cartão de visitas é mais que verdadeiro. Este ano tive meus deslizes, mas estou muito mais comportada com os meus produtinhos e, entre eles, o filtro solar. Item necessário e indispensável para uma pele bonita.

Recebi um produto da Mantecorp Skincare que é muitooo bom, como tudo da marca {sou viciada nos hidratantes da Mantecorp}. Meu novo amado é o Episol Color FPS 30 Pó Compacto. Ele é um filtro solar em pó que protege contra os raios UVA, UVB e luz visível, além de vir com um super aditivo: ajuda a disfarçar as rugas mais finas, manchinhas e pequenas imperfeições.

Ele tira na hora a oleosidade da pele. Um luxo.

Eu amei usar como maquiagem mesmo, aplicando com a esponja que vem no estojo, para uma Make mais sem compromisso, como ir para a academia, praia, afazeres do dia a dia {basta acrescentar um blush, rímel e batom e você está super digna}, ou como reforço no protetor solar durante o dia. Já percebeu como é difícil essa missão de reaplicar o protetor solar durante o dia quando você está maquiada? Com o Episol Color Pó Compacto você reaplica sem precisar desmanchar a maquiagem. Nessa hora é legal usar um pincel bem fofo. Ai você fica protegida, não estraga a sua super Make, ainda garante uma pele sem

oleosidade. Não é demais? A caixinha já vem com espelho, então fica top para levar na bolsa e reaplicar a qualquer hora.

130A7563_A MANTECORP 130A7568_A MANTECORP 130A7588_A MANTECORP 130A7593_A MANTECORP

 

Quem já testou? Amando também?

Quero saber a opinião de vocês!

3 respostas para “Testei: Filtro Solar Episol Color FPS 30 Pó Compacto

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!