Uma roupa, uma historia!

Foi muito emocionante escrever esse post. Quando eu vi esse vídeo da Samsung Lava e Seca (@samsungbrasil), cai no choro de emoção e me veio uma história na cabeça que pouca gente sabe. Percebi que não sou só eu que guarda grandes lembranças junto com as roupas. Elas carregam história e boas lembranças.

Eu tinha um vestido que comprei em uma viagem para Londres e que eu era apaixonada por ele e sempre guardava um momento especial para usar. É um vestido do Alexander McQueen, que custou super caro e que é de tricô, material que exige cuidado e deve ser lavado com super delicadeza para conservar. Ai resolvi usar para sair um dia e simplesmente tudo deu errado. Sabe aquele dia que você volta para casa querendo voltar para a barriga da mãe? Bem assim. Jurei que nunca mais iria usar aquele vestido que comecei a chamar de azarento. Até que um dia conheci um rapaz muito lindo na academia e ele me chamou para um first date! Ummmm! O primeiro e blind date! O dia foi super corrido e na hora de sair para jantar tive que me arrumar super rápido e veio a pergunta. O que vestir? Sabe quando você parece não ter nada no guarda roupa? Me bateu o desespero e a única roupa linda e fácil de vestir e que estava ali era o tal azarento. Vestir ou não vestir? Eis a questão. Resolvi testar o tal vestido e…. Aquela foi a melhor noite da minha vida. Foi a primeira de muitas noites felizes com o meu amor. A noite que conheci o homem da minha vida.

Depois desse dia eu guardo esse vestido com o maior carinho e sempre que vamos sair para comemorar qualquer coisa uso sempre o mesmo vestido ex-azarento. Lavo com cuidado e carinho para que ele carregue para sempre um pedaço da história que me faz muito feliz.

lala-noleto


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

9 comentários em “Uma roupa, uma historia!

  1. Que linda história, Lalá!!! <3 <3

    Desejo do fundo do coração que possas usar este vestido em muitas e muitas ocasiões especiais, ao longo da tua vida.

    Beijocas

    Lara- Portugal

Deixe uma resposta