Testei: Auto Bronzeador – Best Bronze

auto-bronzeador-best-bronze-beleza-1

Todo mundo sabe aqui como eu amooooo tomar sol e ficar morena Gabriela (não me matem dermatologistas). Mas, esse verão, apesar de não faltar sol, acabei não conseguindo ter muitas oportunidades de colocar o biquíni para jogo. Melhor noticia não teria quando recebi em casa o Best Bronze. Sempre fico com mini medo de provar coisas do tipo, mas me joguei e não poderia ter ficado mais feliz.

Ele é super bacana porque além do produto ele vem com um kit completo para você aplicar e produtinhos para cuidar da pele antes é após a aplicação.  Sabonetes, luvinhas etc. Isso ajuda muito!Vem também com um roteirinho explicando como é fácil aplicar.

Usei o sabonete pre e apliquei o produto usando a luva ( que também já vem no kit). Ele não tem cor, tem um cheiro suave e não mancha o lençol (coisa que eu temia muito). É importante você prestar bem atenção se passou por todo o corpo para não ficar manchas. (Eu esqueci um pedaço do pé e ficou engraçado. No outro dia fui retocar). Rsss.  Depois é só esperar secar. Seca em coisa de 2 minutinhos.  Fui dormir e acordei pretinha da cor do pecado. O tom de bronzeado que ele deixou foi impecável. Amei demais.

auto-bronzeador-best-bronze-beleza-2

auto-bronzeador-best-bronze-beleza-3
ANTES E DEPOIS DA APLICAÇÃO

Foi tão fácil aplicar e o resultado tão bacana que o Best Bronze com certeza vai entrar na minha rotina de beleza. A cor é linda (super gold) e o fato de não manchar nada (nem o lençol e nem o banheiro) me conquista muito! Vou entrar para a turma que toma sol a noite!

Veja como é fácil aplicar para quem ficou com dúvidas!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

10 respostas para “Testei: Auto Bronzeador – Best Bronze

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!