PENTEADOS COM O #CABELOBLINDADO

Como eu falei no Instagram, penteado é sempre uma surpresa. Não importa quantas pesquisas a gente faça, quando fazemos no nosso cabelo sempre sai diferente, justamente porque não estamos acostumadas em ter ele sempre preso. A gente vê o nosso rosto de uma forma, aí quando faz qualquer alteração com um único grampo, parece que seu mundo cai. Decepção que só, né?

Quem nunca passou por isso na preparação de um evento importante?! Formaturas e casamentos são sempre um drama em todo salão. Eu sei, meninas! Entendo e já passei por isso zilhões de vezes, mas agora aprendi a fazer um cabelo incrível e fácil com o Ricardo Cassolari, embaixador de TreSemmé, que tenho certeza que vou replicar várias vezes (E se segurem mais um pouquinho porque estou preparando um passo-a-passo dele para postar aqui no blog que vai ficar demais). Mas enquanto o Ricardo Cassolari estava me ensinando, ele foi me dando algumas ‘tips’ importantes para a preparação de um penteado perfeito. Como por exemplo, se eu quiser um cabelo com movimento e brilho, posso passar a incrível máscara de hidratação TRESEMMÉ BLINDAGEM PLATINUM sem problema algum, mas se quero algo com volume, só shampoo e condicionador BLINDAGEM PLATINUM mesmo.

lalanoleto-tresseme

Para quem não chegou agora e não sabe o que é a blindagem, eu explico. É um tratamento que sela as cutículas dos fios e protege contra agressões externas, como o excesso de calor do secador, chapinha, babyliss e até o frizz causado por ventos e humidade do dia-a-dia. O tratamento é um dos meus favoritos de salão e agora TreSemmé conseguiu deixar isso mais fácil ainda! Agora eu posso usar e abusar das mudanças porque meus cabelos vão estar hidratados e blindados contra os danos EM CASA! Yay!

Bom, agora estou me preparando para refazer meu penteado. Os grampos que não me abandonem! #cabeloblindado.

lala-noleto-tresseme-2


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Deixe uma resposta