Os segredos de Claudia Leitte e Ivete para o Carnaval

Gente, eu já fiz um post contando que fui convidada pela Gillette Venus e todos os detalhes do meu dia com a Sabrina Sato. Vocês leram? Agora venho contar o encontro com as outras donas de pernas incríveis, poderosas! Veveta e Claudinha!

Depois da tarde incrível que eu tive com a Sabrina (até treinamos juntas antes de dançarmos a coreografia de Deusas do Amor), fomos encontrar Ivete Sangalo. Sabrina contou que sempre se inspirou nas pernas da Ivete. “Sempre falei para o Marcio, meu personal, que queria as pernas da Veveta. Ela tem aquele risquinho do lado que acho lindo”.

Ai, gente. Foi muita emoção encontrar a Ivete de novo. Não sei nem explicar a luz que a Ivete tem. É de outro planeta! Ela brilha muito!! Linda e com pernocas de dar inveja!

Para quem não sabe, Ivete é casada com um nutricionista. Ela disse que Daniel, o marido, ajuda muuito a controlar a dieta. Ivete me contou que fez o seu programa de vida saudável (ela até gravou um DVD com Daniel) e que busca não uma dieta, mas manter hábitos saudáveis. “Eu sempre fiz dieta, mas depois que o meu filho nasceu eu mudei muito e só me preocupo em ter muita saúde. Uma vida saudável sempre já deixa tinindo para o Carnaval”. Ela contou também que cortou o glúten e a lactose da dieta. “Me sinto muito melhor sem eles na minha alimentação”.

Mas, o que dá energia extra para Ivete pular tanto no trio depois de tantas horas? Ela contou seu segredo: “A energia das pessoas. O sorriso do povo. É só ver aquele povo todo enlouquecido com a sua música, cantando junto e te mandando energia que você não se cansa”.

O encontro com Veveta foi o máximo, mas mais vinha por ai. Encontrei com Claudinha na mesma noite, para conversar com ela e ver seu show de pertinho!

claudia leite e sabrina sato

Claudinha Leitte é demais. Foi com ela que eu e Sabrina terminamos a nossa noite incrível de Carnaval. Ela fez um show no Camarote da Brahma e fomos assistir e cantar juntas o hit “Deusas do Amor”.

Claudinha arrasou! Tanto na voz como no corpão e animação! Para quem não sabe, ela tem dois pimpolhos e sempre voltou à forma muito rápido. Ela contou que com a vida louca não tem muito tempo para ir para a academia e que sente muuita falta. “Eu queria muito fazer musculação. Meu corpo sente falta, mas encontrei na Zumba um jeito muito bacana de não ganhar gordura”.

Claudia é apaixonada por dança e foi esse até o tema do seu carnaval esse ano: “Não só eu dancei como coloquei toda a minha equipe para dançar Zumba e estão todas ficando secas de dançar”, brincou a cantora que está linda de viver.

Como ela se prepara para o carnaval? Ela revelou que na semana da festa tenta se alimentar da maneira mais natural possível, evitando industrializados. E já dança muito. “Danço zumba até no celular, no video game com meus filhos… onde der. A vida de shows e carnaval é muito corrida e louca, então eu tenho que ter tudo muito prático e fácil. Gillette Venus entra aí na minha vida, pois me ajuda a sempre estar pronta com minhas pernas poderosas de fora, sabe?”.

Claudinha fez o povo pular com o hit “Deusas do Amor” e Sabrina Sato não resistiu e subiu no palco para dançar junto com Claudinha. Eita timinho maravilhoso que Gillette Venus escolheu! Realmente, só dá perna poderosa!! Foi muita inspiração para o #projetolalanoleto. E assim terminou essa noite maravilhosa com a Gilette Venus. Inesquecível! Tks, Tks!

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!



3 respostas para “Os segredos de Claudia Leitte e Ivete para o Carnaval

  1. A mais top de todas as blogueiras!!!

    E super acompanho a maioria de seus posts… sempre me fascinou a leveza e a propriedade que tem na hora de escrever, isso demonstra que realmente entende da moda. Isso é o que me faz seguir todos seus posts.

    Eu admiro muito você!

    Parabéns pelo Blog eu sempre te acompanho.

    Estou começando o meu blog a pouco tempo e tenho em você e em diversas blogueiras minha inspiração.

    Você tem alguma dica pra me dar para obter sucesso como você.

    http://bruyanaba.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta