Novidade: Itambé Grego Zero – Com direito a receitas!

Nunca vou esquecer quando fui para os Estados Unidos com uma amiga e ela sempre comentava que uma das coisas que ela mais gostava de comer lá eram os iogurtes. Fomos ao mercado comprar o tal Iorgurte e assim fui apresentada para o delicioso (e viciante) mundo dos iogurtes tipo grego. Mais cremoso e com um saborrrrr demais.
 Alegria na vida foi quando eles chegaram ao Brasil. Assim comecei a matar meu vício todos os dias. Maior alegria ainda é saber que agora posso comer meu grego e não sair da dieta. Aliás, ele se tornou um dos meus melhores aliados na manutenção da minha deita. Itambé lançou o Grego ZeroO potinho tem apenas 37 kcal, contra 126 kcal da versão tradicional e apenas 5,2 g de carbo. Perfeito para aquele lanche da tarde, café da manhã e também a MELHOR coisa para levar na bolsa e usar como aliado quando a gente vai demorar um pouco mais para almoçar ou jantar e não quer chegar morrendo de fome a acabar comendo mais do que deveria. Ele ajuda a segurar o apetite, sem estragar a sua dieta.

receita-itambe-novo-4

Essa novidade da Itambé vem no sabor morango, maracujá e limão. O de limão é demais. Vem cheio de raspinhas! Uma delícia. Aquele mix perfeito de azedinho com doce. Eu adoro.

E, para comemorar, criei uma receitinha delícia de um bolo protéico e com baixo carbo (feito em 3 minutinhos no microondas) que fica maraaaaavilhoso e que estará na página de Itambé para você ahazar no lanche da tarde aí na sua casa e ainda impressionar as visitas que vão te achar a maior mestre cuca!

receita-itambe-lala-noleto-novo-12

Receita: Bolo Proteico da Lalá

Ingredientes:

Um ovo

Um potinho de Iogurte Grego zero sabor morango

Uma colher de café de essência de baunilha

Uma colher de chá de cacau em pó

Duas colheres de chá de adoçante culinário

Uma colher de sopa de sopa de farelo de aveia

Duas colheres de sopa de leite em pó desnatado

Uma colher de café de fermento em pó

Para cobertura: 30 gr. de chocolate 70% cacau e morangos para enfeitar

Modo de fazer: Em um recipiente de vidro bata o ovo com um garfo. Acrescente os demais ingredientes, deixando por ultimo o fermento. Perceba q ele vai dar uma infladinha sozinho.

Leve ao microondas por 3 minutos em potência média. Como micro varia muito, veja com um garfo se ele esta para sequinho no fundo. Se não, vá colocando mais 10 segundos e checando. Depois é so tirar, desenformar com ajuda de uma faca ( ele sai super fácil) e cobrir com o chocolate derretido em banho maria. Use os morangos para enfeitar!

Depois é só saborear o seu bolinho low carb e proteico!

Clique aqui para conhecer mais receitinhas maravilhosas criadas por blogueiras super bacanas para Itambé! 

receita-itambe-lala-noleto-novo-13 receita-itambe-lala-noleto-novo-15 receita-itambe-lala-noleto-novo-16 receita-itambe-lala-noleto-novo-17 receita-itambe-lala-noleto-novo-18 receita-itambe-lala-noleto-novo-19 receita-itambe-lala-noleto-novo-20

52 respostas para “Novidade: Itambé Grego Zero – Com direito a receitas! ”

  1. Lala esse Iogurte é maravilhoso mesmo! To viciada no de limão! e só 37 kalorias, inacreditável!!! Parabéns pela receita, to doida para experimentar.

  2. Qro muito experimentar esse iogurte, já rodei uns 7 supermercados diferentes atrás e não consegui achar!! Algm pode me dizer onde vende aqui em SP capital!!!

  3. eu tbm adorei o grego da itambe,todos os sabores são ótimos e poucas calorias, perfeito! eu achei no wal mart
    ah tbm adorei a receitinha
    beijo bete

  4. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a video game where you can do anything you want. SL is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these second life articles and blogs

  5. Luang Prabang
    Laos

    Luang Prabang, another world heritage city, is one of Laos’
    most visited world heritage cities, although it is a small town with charm.
    The tranquil atmosphere is perfect for a walk to the city.
    See the beautiful arts and natural scenery, temples,
    mekong rivers and the aura of history.

    +++เดซี่ 25/7/64+++

    https://ipro889.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *