Novidade: Honey, de Marc Jacobs

honey-marc-jacobsEu sou apaixonada por perfumes e não sei dizer quantos tenho em casa. Tem coisa mais gostosa que um homem ou uma mulher perfumada? Sem falar como o perfume em si enfeita qualquer ambiente. Seus frascos são quase um objeto de decoração.

O mais lindo da minha coleção (além de muito fashion) é o deliciosooooo que acaba de chegar na minha penteadeira, o Honey, de Marc Jacobs. Ele é tão lindo que tenho quase dó de usar: um mix perfeito de listras, com bolinha e um ponto de cor. Mais que antenado com as tendências que aparecem nas passarelas. Já pararam para perceber como esse mix inusitado de estampas + uma cor forte e eletrizante (no caso o amarelo) faz uma combinação incrível? Esse blend sai das passarelas para ganhar os melhores clicks de street style. Dá só uma olhada…

honey-marc-jacobs

O cheirinho do Honey é de derreter de amores logo de cara. Imagine a mistura de mel, pera,baunilha e pêssego. Hum!!! Muito Lalá!

Aproveite para compartilhar o que é tão suculento, delicioso e que você ama com a#mjhoneyspots . Muita gente esta postando suas inspirações e ideias mais que bacanas! Entre nesse movimento!

14 respostas para “Novidade: Honey, de Marc Jacobs”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a online game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these sl websites and blogs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *