Novidade da Mantecorp Skincare: Hydraporin

Hydraporin-mantecorp

Eu sou apaixonada pelos produtos da Mantecorp Skincare. O Ivy C, por exemplo, é de looonge o meu queridinho para o rosto. Uso todos os dias. Agora acabei de conhecer o Hydraporin, um hidratante para todo o corpo que é lançamento da marca. Trouxe aqui para a minha viagem para testar, já que ele promete ser super potente e aqui a prova é de fogo: muito ar condicionado, sol etc. Tudo que faz a nossa pele virar um horror, não é mesmo?!

A embalagem é simples  e fácil de carregar (não ocupa muito espaço na frasqueira). A textura é suave e bem fácil de absorver (ainda bem, porque meu namorado odeia quando eu saio do banho, passo creme e chego na cama melecada! Kkkkk). Esse rapidex já desaparece. Não tem cheiro, o que ajuda muito quando a gente vai sair e não quer que o cheiro do produto atrapalhe o do perfume que a gente vai usar, né? E FATO: a hidratação é mega duradoura. Não é aquela água rala que daqui um minuto você tem que passar novamente. Ele deixa a pele lisinha até o dia seguinte.

Hydraporin é hipoalergênico, não contém fragrância, parabenos nem corante. As alérgicas já podem comemorar! O preço médio: R$54,00 (120g) e R$75,00 (200g) e já pode ser encontrados nas farmácias.

.

Hydraporin-1

10 respostas para “Novidade da Mantecorp Skincare: Hydraporin”

  1. Have you ever heard of second life (sl for short). It is basically a game where you can do anything you want. sl is literally my second life (pun intended lol). If you want to see more you can see these Second Life websites and blogs

  2. I was extremely pleased to uncover this great site. I want to to thank you for your time for this particularly wonderful read!!
    I definitely loved every little bit of it and i also have you bookmarked to
    check out new information on your blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *