Musa do Carnaval: Claudia Leitte ou Ivete Sangalo?

Esse ano fui para o meu primeiro carnaval em Salvador. Estou apaixonada. Fiquei um pouco do tempo no Hotel Tivoli, na praia do Forte, mas também fugi um pouco para Salvador para conhecer de perto o maior carnaval do mundo. Sempre fico de olho nos looks que Claudinha e Ivete usam para puxar o trio. Sou apaixonada pelas duas e sempre fico dividida em quem leva o título de musa do carnaval de Salvador.

Esse ano Claudia Leitte colocou como tema as Danças do Mundo e Renato Thomas, que cuida do styling da cantora, ahazou na produção. Impecável em cada detalhe. Já Ivete veio cantando a paz e saiu de branco todos os dias. Fiz uma seleção dos looks das cantoras. Diz aí, qual a sua favorita?

carnaval-ivete-salgalo-claudia-leitte-2014



25 respostas para “Musa do Carnaval: Claudia Leitte ou Ivete Sangalo?

  1. Lalá, acompanho seu blog diariamente. Mas, confesso achar esse post totalmente desnecessário e inconveniente. As duas são maravilhosas e têm muito o que influenciar a mulherada, mas não vejo sentido em colocá-las em uma espécie de concorrência, onde uma pode ser melhor que a outra. Desculpe ser tão intrometida, mas sabe uma pauta boa para um post? Seria destacar como cada uma pôde explorar o seu melhor, considerando que são mulheres, com mais de 30 anos, na maior festa do país, e projetando suas imagens mundo afora com essas aparições. O que usaram? Quais seus truques de beleza? Por que Ivete optou pelo branco em todas as aparições? Qual foi a temática que orientou Claudia, esteticamente, em suas aparições. Desculpe mais uma vez, mas acredito que seria uma pauta mais importante. Bjs!

    1. nossa,pra que ficar alimentado essa rivalidade? que nao existe pra elas mas pra midia,apenas pra ganhar em cima,lalá deve ter sido falta de post…só isso explicaria,pra começar claudia nem cantora é,afe,Ivete ganha de loonge.

  2. Ivete, sem dúvida!!! Cláudia Leite é bonita sim, mas muito montada e fake demais, falta espontaneidade nela, e isso Ivete tem de sobra!
    Bjoo…!!!

  3. Olá Lala,

    Amei as fotos! A Claudia estava mais DEUSA, do que de costume, na primeira foto. Lindas as duas!!

    No Dia Internacional da Mulher, a That Girl irá dá 30% de descontos nas compras acima de R$50,00. Dê adeus ao farol acesso, alça de sutiã aparecendo, barra mal feita, de roupas que mostram mais do que devem, manchas surpresas que acabam com o bom humor, pois os produtos da That Girl te ajudaram a resolver esses “problemas” com muito estilo e charme. Utilize o código LZFMSWPRVT.

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  4. Concordo com a Ana Paula. Comparaçoes empobrecem a nossa alma. Ainda mais que as 2 sao bonitas e capricham sempre nos looks.. Porem, sao diferentes..

  5. A Cláudia Leite é uma cópia bem mal feita da Ivete.

    Tenta ser simpática. Tenta ter carisma. E sobre as comparações elas sempre vão existir. A verdade é que a Claudia Leite quer ser a Ivete.

    Ivete você é humilde é querida e é com certeza a mais em tudo!

    Ivete sempre!!!

  6. Nossa q povo chato. O post nao alimenta nenhuma rivalidade. Aqui estamos falando d moda entao o post quer saber quem arrazou mais nos looks e nao na personalidade. Q povo babaca. E simples, se n gosta do post nao comenta. Qnd eu n tenho nda a acrescentar costumo ficar calada. Oq mtas nao fazem.

  7. Neste carnaval acho que a Claudinha Leitte veio mais poderosa para a avenida!
    Gostei somente do 2° dia de Veveta, pois o primeiro foi um desastre tão grande que gerou especulações de gravidez que a coitada teve que desmentir na frente do camarote da band…
    Enfim, acho que a estilista da Veveta precisa entender melhor as curvas dela e não coloca-la em enroscada!!!

  8. no look sem dúvida a claudia ganha disparado, mais carnaval não é dança é música é alegria, nisso as duas são brilhantes, a diferença é que ivete já chegou no patamar onde não tem mais para onde ir, e claudia mostra que tem talento para chegar muito mais longe,falta muito para chegar onde ivete estar mais pelo que me parece chega e chega forte.

Deixe uma resposta