Meus cuidados com a minha pele – Prevenção com SkinCeuticals

tratamento-pele-skinceuticals-lala-noleto-1

Hoje em dia não há mais uma idade certa para começar a cuidar da pele. Como a gente já descobriu que prevenir é o melhor remédio, quanto antes a gente começar a cuidar da pele, melhor será o nosso futuro.

Eu tenho uma pele super chata. Além de ter muita sardinha (por genética e também por abusar do sol – shame on me), ela é MUITO sensível. Não é qualquer produto ou tratamento que ela resiste. Ácidos então…. preciso ter o maior cuidado. Já usei uma vez e minha pele ficou em carne viva. Doía tanto que não conseguia falar. Peeling também. Fiz uma vez e quase tive que andar de máscara por uma semana. Por isso AMO compartilhar aqui dicas sobre produtos de beleza que funcionam e não agridem a pele.

Gosto muito de produtos que deixam a pele com brilho, luminosa, que sejam fáceis de aplicar (sou mulher real e não tenho o tempo do mundo para ficar espalhando nada na cara kkk) e que funcionem. O meu mundo mudou quando conheci a Skinceuticals. Os produtos não têm a aparência mais atrativa do mundo (todos tem carinha de remédio e até conta gotas!), mas todo o investimento da marca é em qualidade. Tenho uma prima dermato que ama a marca e também a minha dermatologista que me indicou. Não consigo viver sem.

O meu primeiro Skinceuticals foi o C E Ferulic, um antioxidante super potente que deposita Vitamina C na nossa pele, protege e ajuda a reduzir o envelhecimento.

Eu contei para vocês aqui nesse post (clica para ver) todo o alerta que a minha Dermatologista Katia Volpe fez sobre os efeitos da poluição na nossa pele. Sim, bebês… Não basta mais apenas o uso do filtro solar. Toda essa poluição que a nossa pele fica exposta é um grande fator de envelhecimento.

Olha só esse vídeo explicando melhor sobre isso:

Eu comecei a usar os produtos que a minha dermato indicou e posso falar: Em menos de uma semana já senti a minha pele com um brilhooooo deuso. Estou usando o Phloretin C F no rosto pela manhã e o AOX + Eye Gel nos olhos. A minha dermatologista Katia Volpe escolheu esse produto entre os outros dois da linha pelo fato do Phloretin ajudar na redução das manchas no rosto.  E , por que um para o rosto e outro para os olhos? A diferença entre eles está na concentração da Vitamina C, o principal fator que auxilia na prevenção contra a oxidação pela poluição. O AOX + Eye Gel tem uma concentração um pouco menor, já que a região dos olhos é bem mais sensível.  O que eu amo é que é mega fácil de passar. Coloca umas gotinhas na mão e pronto. A pele absorve super rápido e não fica cheiro ruim que a vitamina C costuma deixar. Para a noite uso o Blemish + Age Defense para cuidar da acne (minha pele tem tendência) e também combater o envelhecimento.

skinceuticals-lala-noleto-antioxidante-1

Ai você me pergunta o que a Vitamina C da SkinCeuticals tem de melhor… A diferença está na forma com que ela chega na nossa pele. O sérum é um veículo que leva o produto de verdade para a nossa pele. Ela receberá tudo que o produto tem, sem desperdício. Como o uso são de umas 5 gotas por dia, o produto dura até 3 meses.

Comentei com umas amigas da academia sobre o tratamento e elas ficaram mega curiosas! E sabe qual foi o melhor resultado de tudo isso? Outro dia passei pela portaria, encontrei uma amiga na catraca e ela disse: Lalá a sua pele está mesmo um espetáculo! Que cara de saúde!”. Será que só posso amar a SkinCeuticals?

Procure sua dermatologista e pergunte sobre ele. Você vai me amar também para sempre!

skinceuticals-lala-noleto-antioxidante-2


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

11 comentários em “Meus cuidados com a minha pele – Prevenção com SkinCeuticals

  1. Oi Lalá!!! tb amoo esses produtos, uso os mesmos que tu! São muito bons, minha pele é mega complicada, e já faz mais de ano que uso e melhorou bastante!!! Bjos!

  2. Oi Lalá, primeiro quero dizer q vc é uma musa inspiradora, adoro ler suas matérias, suas dicas e os produtos que usa e gostaria muito de saber qual o método anticoncepcional você usa e o nome, acho que poderia falar um pouco sobre isso para nós, pois tb tenho a pele bem chatinha e com tendencia a acne e fiquei mega curiosa para saber isso a seu respeito, pois vc me inspirou a malhar a cuidar mais da pele com suas dicas especiais.

  3. Oi lalá, adoro seu blog… vc é linda!!!

    Bem vc postou que sua dermo receitou Oli Ola peeling em capsulas, eu comprei e usei por 3 meses, não notei muita melhora na melasma, e vc continua usando, conta pra gente… Obrigada beijos

Deixe uma resposta