Look do Dia- Saia de couro Tatuada!

Como toda mulher, as vezes a gente acorda princesa, no outro dia roqueira. Sou dessas. Semana passada estava super num mood mais moderno e aproveitei para usar duas peças do meu closet que eu amo: essa saia tatuada da Patricia Viera para BlueMoon e meu scarpin com transparência da Carmen Steffens.

Essa saia é uma joia. O couro super bem cortado é desenhado a mão. Uma obra de arte. No sapato, além de scarpin ser meu shape favorito, a transparência é tendência super forte também nos pés. Não existe uma mulher que não fique linda com um sapato desses. Para arrematar o look , essa regata bem podrinha da Pop Up que é um coringa no closet. Bem decotada para equilibrar com a saia midi.

Eu amei o resultado. Aprovado por vocês?

lala-noleto-patricia-viera-saia-tatuada-carmen-steffens-1 lala-noleto-patricia-viera-saia-tatuada-carmen-steffens-2 lala-noleto-patricia-viera-saia-tatuada-carmen-steffens-3 lala-noleto-patricia-viera-saia-tatuada-carmen-steffens-4 lala-noleto-patricia-viera-saia-tatuada-carmen-steffens-5 lala-noleto-patricia-viera-saia-tatuada-carmen-steffens-6 lala-noleto-patricia-viera-saia-tatuada-carmen-steffens-7 lala-noleto-patricia-viera-saia-tatuada-carmen-steffens-8 lala-noleto-patricia-viera-saia-tatuada-carmen-steffens-9

Lalá Noleto veste: Saia Patricia Viera para BlueMoon | Regata Pop Up Store | Sapato Carmen Steffens | Colar butler & wilson



19 respostas para “Look do Dia- Saia de couro Tatuada!

  1. Oi Lalá!!!
    Amei a saia e o scarpin!!! Perfeitos, mas achei a regata muito decotada nas laterais, na foto de frente tá perfeito, mas as outras achei que não combinou com a “chiqueza” da saia e do sapato! #sóminhaopinião

    Bjos linda!!

  2. Oi Lala, sempre leio o seu blog e te acompanho desde quando você começou o seu #projetolalanoleto.
    Lembro que na época vc foi uma inspiração para mim pois também queria perder uns quilos e vi que você estava bem determinada.
    Acontece que de uns tempos pra cá, vejo que seu estilo de vida mudou muito, e seu corpo também, o que eu estranho é que você já ficou bem magra, e parece sempre querer ficar mais! Minha dúvida é: Quando você atingiu o seu objetivo, não deveria querer apenas manter? Não digo que devemos relaxar quando já emagrecemos, porque é por isso que engordamos tudo de novo, só acho que vc foi de um extremo para o outro, e tudo que é extremo não faz bem!
    E não digo que vc era gorda no outro extremo, mas digo no seu estilo de vida, de comer “besteiras” e não malhar, e agora parece que tudo o que você faz é o contrário.

    Gosto muito do seu trabalho e do seu gosto, me identifico com o seu corpo inclusive, acontece que acabei de ler esse post e lembrei de você: http://juromano.com/moda/confissoes-mulher-normal
    (não costumo comentar em blogs, mas como você foi a primeira blogueira que veio na minha cabeça logo achei que deveria).

    PS: Se não quiser ler o post inteiro, essa frase achei muito importante:

    Martírio é viver em função do seu corpo, gordo, magro, alto baixo, musculoso ou raquítico. Martírio é viver em função de futilidades. Ser quem você é não é um peso, é uma libertação!

    Espero que não se sinta ofendida, e eu posso estar errada também porque não convivo com você, mas é a imporessão que tem me passado.
    Bjs,
    Larissa.

    1. Oi, Larissa. Então, é dificil explicar porque muitas coisas na vida passam de martírio a rotina. Passam de sacrificio a prazer. Você não sofre. Você muda seu hábito. foi assim que aconteceu comigo. Eu retomei um hábito de uma vida que tinha perdido. Voltei a ser a pessoa que fui a vida toda e que as responsabilidades da vida adulta me tiraram. Eu AMO ir para academia, AMO comer minhas comidinhas. Sinto prazer em cozinhar minhas coisinhas saudáveis. Não vejo isso como escravidão. Vejo como puro prazer. Eu não me privo das coisas. Quando sinto vontade vou lá e como. O que acontece é que as vontades mudam. Seu paladar muda. Só que muda um habito pode entender o que eu digo.
      Eu estou super feliz com o que consegui. Nào quero emagrecer mais. Quero apenas ter um corpo mais desenhado. E, como vc mesmo sabe, não tem fim. Não é pq perdi peso que posso fazer o que quiser. Não quero voltar a ganhar peso.
      Bjo garande

Deixe uma resposta