Look do Dia: Longo de Crochê em Stockholm

Delícia estar em Stockholm!!! Depois de uma paradinha rápida em Istanbul chegamos na capital sueca. Muito feliz em estar de volta nessa cidade que eu amei conhecer e que é tão cool para prestigiar o lançamento do “Brasil e o Sol da Meia Noite”, uma pop up store do melhor e mais bacana da moda brasileira na Suécia. Demais, não? E eu não poderia deixa de escolher uma marca que desembarca por aqui para o meu look no primeiro dia em Stockholm.

Estou super na vibe dos longos. Fica tão chic! É fácil de usar e tem uma pegada requintada. Assim, não resisti ao longo de crochê da Cecilia Prado, que sabe fazer esse trabalho como poucos e o melhor, sabe dar forma ao trabalho manual dando um caimento perfeito. O vestido fica uma sereia no corpo! Impecável. Coisa mega difícil de se fazer.

Para quem está no Brasil não morrer de desejo com esse time de estilistas mais que bacanas que estão por aqui, o Walmart reproduziu a loja da Suécia no seu site e também está vendendo as marcas por lá! Vale super a pena conhecer a coleção!! Clique aqui para saber mais!

cecilia-prado-lala-noleto-vestido-croche-longo-stockholm-1 cecilia-prado-lala-noleto-vestido-croche-longo-stockholm-2 cecilia-prado-lala-noleto-vestido-croche-longo-stockholm-3 cecilia-prado-lala-noleto-vestido-croche-longo-stockholm-5 cecilia-prado-lala-noleto-vestido-croche-longo-stockholm-6 cecilia-prado-lala-noleto-vestido-croche-longo-stockholm-7 cecilia-prado-lala-noleto-vestido-croche-longo-stockholm-8

Lalá Noleto veste: Vestido Cecilia Prado | Brinco Juliana Manzini  | Sandália Carmen Steffens 

6 respostas para “Look do Dia: Longo de Crochê em Stockholm

  1. Queria entender qual é o motivo de escrever o nome da cidade em outro idioma. Em português é Estocolmo gente!
    Não é porque você escreve Nova Iorque que vai perder o glamour da sua viagem…
    Não precisa aceitar, mas fica a dica.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!