Lançamento: Ivy C gel, da Mantecorp

ivy-c-gel-1ivy-c-gel-1ivy-c-gel-1ivy-c-gel-4

ivy-c-gel-3

ivy-c-gel-2ivy-c-gel-4

ivy-c-gel-3

ivy-c-gel-2ivy-c-gel-1ivy-c-gel-1ivy-c-gel-1ivy-c-gel-1

Chega uma hora na vida que a gente olha no espelho e percebe que tem que cuidar mais da pele. Afinal, do que adianta um corpo no lugar se o rosto não está bem, não é verdade? Faz um ano que resolvi levar isso mais a sério (estou fazendo alguns tratamentos com laser e usando produtos em casa) e vi que faz MUITA diferença mesmo. E, quanto antes a gente tomar essa postura, o futuro agradece, não é verdade?

Recebi em casa o Ivy C gel, da Mantecorp, para testar em casa e contar para vocês um pouco da minha experiência. O Gel é bacana para reduzir as rugas e os sinais de envelhecimento da pele e também para deixar mais hidratada. O diferencial do Ivy C é que, além de ser rico em vitamina C concentrada e estável (que combate os radicais livres e deixa a pele mais lisinha) e também o Ácido Hialurônico (que fortalece a hidratação) e o Retinol (famoso por estimular o colágeno), tudo isso é levado para o interior da pele através de Nanoesferas, ou seja, “veículos”menores, que conseguem ultrapassar mais barreiras, para que o produto chegue melhor nas camadas mais internas da pele. Isso faz com que o resultado seja muito mais efetivo.

Por ser um produto em gel já facilita, porque pode ser usado em todos os tipos de pele. Ele é fácil de aplicar (mesmo sendo em gel não faz aquela farofinha em contato com a pele), tem um cheiro bem gostoso (em geral produtos para o rosto a gente quase tem que pedir desculpas para o namorado/marido antes de dormir, né? Kkkk), mas que não permanece por muito tempo, e seca bem rápido. Em coisa de um minutinho está sequinho e você já pode até usar sua maquiagem por cima. Fora que dá uma sensação fresquinha na pele.

Já esta na minha frasqueira!

ivy-c-gel-4

ivy-c-gel-3

ivy-c-gel-2

18 respostas para “Lançamento: Ivy C gel, da Mantecorp”

  1. Comprei porque minha dermatologista me passou, tenho pele oleosa e sou muito branquinha… eu não gostei muito, além de ser caro, paguei R$ 120,00, ele deixou minha pele seca (e tenho pele oleosa), ele não é oleoso, mas deixa o rosto brilhando, além de que parece que passei uma mascara, não consigo falar com facilidade nem sorrir. Ainda estou usando porque foi caro, vou usar até o final, mas não vou comprar outro.

      1. Comecei usar o ivy c gel ontem… Assim que passei o rosto absorveu rápido, minha pele ficou normal, nem parece que passei algo, so por isso ele já ganhou pontinhos haha… Comprei por 137,00

  2. por favor querida me mande uma amostrinha estou meio perdida sao tantos produtos…tenho 51 anos e usei vit c da roc mas cara demais se pelo menos rendesse mais … quem sabe esse rende mais preciso experimentar primeiro bjs parabens pelo blog.

  3. ganhei esse produto de uma amiga comecei a usar ,achando que era igual aos outros que ja usei cinceramente e o produto. faço uso de acidos pra manchas escuras no rosto nunca tive um resultado positivo. quando comecei a usar ivc gel vi um resultado encrivel nas manchas nao sei explicaro que a conteceu as manchas estao mais claras repentinamente

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!