Encontro com Izabel Goulart e #projetolalanoleto

Se você acha que a falta de Personal é a melhor desculpa para não sair do lugar pode cair da cadeira agora. Ontem encontrei a musa-deusa Izabel Goulart (uma pausa para respirar tanta lindeza) e ela me contou que faz todos os seus treinos pelo mundo sozinha. Sem bebe, o bumbum mais lindo da Victoria’s Secrets faz tudo por sua própria conta e sem preguiça. “Eu treino sempre e em qualquer lugar. Eu viajo muito. A hora que vou para a academia é o momento que encontro comigo. Que me sinto em casa. Acho que é esse o motivo que me faz não ter preguiça”, contou a modelo no backstage da Água de Coco, no Fashion Week.

Como Iza é super sequinha, queria muito saber se ela faz muito aeróbico. “Não sou aquela pessoa que tem muita paciência com esteira. De fica por lá por horas. Por isso escolhi faz um mix de funcional com atividades aerobicas. Faço um exercício de funcional e pulo corda, dou pulinhos, mini corridas entre os exercícios”. Apenas tenho professor para guiar meus treinos em NY, que faço KickBoxing e quando estou no interior que tenho a minha professora de Pilates que é o máximo”, revelou a modelo que jura que não faz dieta. Apenas tem hábitos de vida muito saudável. É mais que dieta. Tenho um lifestyle!
izabel-goular
Fiquei tão feliz quando encontrei com ela e ela logo falou que super admirava a o #projetolalanoleto ! Ai, gente. Fiquei me achando muito! Olha só que fofa que ela é! Aperta o play!

 

Ah! Izabel veste Alexander Wang! Coleção antiga!

9 respostas para “Encontro com Izabel Goulart e #projetolalanoleto

  1. Ahhhh que lindaaa…..Lalá obrigada por matar essa minha curiosidade. Pena que o vestido é da coleção antiga =(

    Obrigada pela atenção adorooo deu blog.

    Bjooo

  2. Só babo no cabelo dela, q é ultra volumoso, meu sonho de consumo! Mas, sinceramente, não quero a magreza dela para mim de jeito nenhum. Parece corpo de criança.
    Beijos, Lalá!

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!