Dica de Viagem: Restaurante em Miami

Nada melhor que uma Miami Trip! Que cidadezinha delicia! Temperatura maravilhosa, boas compras e restaurantes maravilhosos! Fiz uma listinha de lugares que valem a pena conhecer. Se você esta com uma viagem programada para Miami vale a pena conferir.

Vale avisar que é sempre bom ter reserva. Aqui as pessoas tem esse hábito e as chances de você chegar em algum lugar sem reserva e não sentar são grandes. Isso em uma viagem é triste (você acaba perdendo a noite ou a chance de conhecer um lugar legal). Costumo fazer a maioria das reservas pelo site Open Table. O que não tem por lá faço direto no email dos lugares (a maioria tem um email especifico para o assunto).

Cecconis: um dos ambientes mais gostosos e românticos na minha opinião. Fica no Soho House, um hotel bem descolado, e tem uma decoração charmosa. Além de uma música ao vivo bem bacana. Já fui para o Brunch, que é uma delicia, e no jantar. Não deixe de pedir massa com trufas negras e o bolinho de arroz trufado de entrada. De comer rezando!

Zuma: Japonês decolado. Fica no Epic Hotel com uma vista super gostosa para um canal. Uma delicia sentar na varanda e ver os barcos passarem. Fui para o brunch. Um buffet grande de sushi, sashimi e varias opções quentes. Vale provar o croquete de edamame com wasabi e o milho doce grelhado! Hummmm! A sobremesa (inclusa) é linda, mas cheio de doces mais azedinhos (tipo sorbet), o que não é muito a minha praia.

Hakassan: De longe o meu favorito. Me sito viajando para Londres quando estou por lá. Restaurante oriental que tem como padrão pratos para serem divididos. Todo mundo belisca. É gostoso que você prova de tudo! A salada de pato, o black beef e o pato pi pa são meus pedidos clássicos! Não da para não ir! Um sabor único.

Quattro: Uma boa opção italiana para dia de compras na Lincoln Rd. A burrata é imperdível! Peça para adicionar presunto cru!

Outros lugares que não fui, mas vale a pena conhecer por indicação das minhas amigas que foram e amaram:
Mr Chow (oriental no estilo do Hakkasan), Juvia (uma vista linda da cidade na cobertura de um prédio na Lincon. Bacana para um almoço em dias de compra pela rua), Nobu (Japa descolado e cheio de gente bonita).

dica-de-viagem-miami-restaurantes-lala-noleto-florida

Fiz um mini video caminhando pelo Cecconis. Olha só que romântico e charmoso! 

 

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

6 respostas para “Dica de Viagem: Restaurante em Miami

  1. Oi Lalá você podia fazer um post dizendo os principais lugares para se fazer compras em Miami – Orlando. Estou indo pela primeira vez e queria saber um lugares bons e que valesse a pena comprar! Bjoos

  2. Faltou o Juvia! Feliz ano novo! Gloria a Deus pela sua vida e testemunho! Você aproveita sua influência em
    Favor do Reino e isso é louvável! Bjos

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!