Dica de Viagem: Restaurante em Miami – Juvia

Na sua passagem por Miami não deixe de conhecer o Juvia. Pertinho das lojas mais bacanas da Lincoln Rd, esse restaurante é muito lindo e com uma cardápio com um mix bacana de comida francesa, peruana e japonesa. Já pensou que mistura maluca? Só pode dar coisa boa! O ambiente é delicioso. Fica na cobertura de um predio. Você pode escolher jantar a céu aberto, como também na parte interna. Escolhi jantar por lá, mas juro que a minha vontade mesmo era um almoço para não perder nenhum detalhe da vista de Miami. AH! Não esqueça de dar uma espiadinha no cardápio de drinks! São muuuuito saborosos!

Minha escolhas: entrada fui de Sautéed Foie Gras, com uva, chutney de manga e abacaxi e avelã. De principal fui de Halibut, um peixe super branquinho e muito gostoso! 

Tem mais dicas de Miami super bacanas clicando aqui! 

juvia-miami-dica-de-viagem-roteiro-florida-restaurante-noite-lala-noleto

7 respostas para “Dica de Viagem: Restaurante em Miami – Juvia”

  1. Bom dia,Lalá!
    Não sou de comentar em blogs mas faz tempo que estou para te mandar um recadinho, te acompanho aqui e no instagram, e fico admirada de ver a transformação e conquista que conseguiu com seu corpo, tenho a perna muito parecida com a que você tinha, e sinceramente não gosto, mas você conseguiu a perna dos sonhos, pelo que acompanhei sua musa inspiradora foi a Sabrina Sato, e posso dizer que ficou com as pernas tão lindas e torneadas quanto a dela, você está sendo minha musa inspiradora, porque agora sei que é possível conquistar “AS PERNAS” dos sonhos, no meu caso não tenho dinheiro para pagar personal, mas vou levando como posso….gostaria muito que vc fizesse um post ou uma série de posts contando sua transformação em relação a alimentação, exercícios (quais fazia e faz), tratamentos estéticos, dicas que ajudou a acelerar o metabolismo, chás, se vc toma termogênicos, suplementos, enfim como e o que mudou na sua rotina diária. Muito obrigada pela inspiração e parabéns!!Grande beijo.

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!