Dica de Viagem: Onde Jantar em Positano. Hotel San Pietro . Diário de Viagem Blessed

Percebi que a quantidade de restaurantes na Costa Amalfitana para o jantar ser pequena não é em vão. Passar o dia na praia tomando sol, comendo , etc dá mesmo uma preguicinha para sair a noite. Sabe aquela moleza? Eu tenho muito. A noite já quero ficar na minha caminha para estar no pique da globo para o dia seguinte. Mas, é legal também sair para conhecer o clima da cidade a noite. Saimos para jantar algumas vezes. A mais bacana, sem dúvidas, foi jantar no hotel San Pietro, em PositanoO Hotel é a coisa mais linda do mundo. Charmoso em cada detalhe. Tudo é lindo! O único que tem uma micro praia particular. Você fica até meio abobada quando entra nele kkk! Juro. Tem uma igrejinha na entrada de San Pietro que é a coisa mais fofa (já pensou um casamento por lá?) e quando você desce para o restaurante que é lindo, tem uma música ao vivo super romântica e uma comida divina.

Escolhemos sentar na varanda, já que o clima a noite na cidade é delicioso. Eles servem um pão pizza de entrada que é surreal. Pedimos bis! Depois passam com uma pizza. Uma das melhores que já comi.Não pedi entrada, já que a pizza e o pão pizza já fizeram as vezes. Como ainda não tinha comido nenhuma massa (optei sempre pelos frutos do mar grelhados e frescos da região), pedi uma massa com lagosta e molho de limão. Não poderia voltar para casa sem provar esse sabor típico da região. De sobremesa pedi um tiramissu. Gosto de pedir coisas típicas nas viagens. Não posso ver prato da região que é sempre o que eu quero. Depois fomos dar uma volta no hotel e tomar um Limoncello, bebida que encerra sempre os bons jantares na Costa Amalfitana.

O hotel é perfeito para ir em lua de mel ou uma viagem com o seu amor. Mas, se o seu budget não permite, vale um jantar a luz da lua, com uma comida maravilhosa e uma música romântica ao vivo para embalar!

onde-comer-positano-costa-amalfitana-hotel-san-pietro-jantar-dica-de-viagem


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

7 comentários em “Dica de Viagem: Onde Jantar em Positano. Hotel San Pietro . Diário de Viagem Blessed

Deixe uma resposta