Dica de Viagem: Onde comer em Hvar – Croácia – Divino

Comer para mim é conhecer a cultura local. Sou louca por comida típica (não resisto em provar tudo que é local) e amo uma dica de um bom restaurante. Aqui em Hvar, na Croácia, são poucos os restaurantes, mas conseguimos umas dicas bem bacanas com DO Pão ao Caviar. Ela nos indicou o Divino, restaurante super charmoso que fica bem no porto de Hvar.

O local é lindo (a maior parte é a céu aberto, o que deixa o seu jantar muito mais gostoso) e a comida e o atendimento são impecáveis. A Croácia é famosa pelas trufas, vinhos e óleos de oliva. Foi uma descoberta para mim , pois aqui eu poderia provar vários pratos com trufas que eu AMOOOO!!! Lá também é um wine bar, onde você consegue provar vários vinhos típicos com um preço bacana.

Como todas nessa turma são apaixonadas por trufas, escolhemos o mesmo prato! Rsss! De entrada escolhemos Vieiras com trufa, purê de maçã e trufas.  Pedimos também foie gras com uva congelada, maçã e geléia. Como prato principal ,  fomos de filé com ovo mole e trufas! Uma delícia!

Vale super a pena conhecer e colocar na lista de To DO quando vierem

dica-de-viagem-croacia-hvar-restaurante-divino-onde-comer



3 respostas para “Dica de Viagem: Onde comer em Hvar – Croácia – Divino

Deixe uma resposta