Dica de Viagem: Hotel em Cape Town – Africa Do Sul- One & Only

Depois da nossa parada em Hermanus (e o inesquecível mergulho com o tubarão branco), partimos para Cape Town.  Fizemos o trajeto de carro (uma hora e meia de viagem em uma estrada mega tranquila). Nossa recepção não poderia ter sido melhor. Chegamos para hospedar no One & Only, rede de hotéis de luxo presente em vários pontos do mundo e que tem localização estratégica na Cidade do Cabo.

Localizado a passos do complexo V&A, um porto descoladíssimo onde você pode encontrar dezenas de restaurantes, lojas de artesanato, uma vista linda e também uma roda gigante para avistar a cidade, o One & Only faz tudo para você se sentir especial. Chegando no quarto temos sempre frutas, docinhos, campanhe, vinho,  velas, pétalas de rosas, cartinha de boas vindas e tudo romanticamente preparado para uma noite romântica. O quarto é gigante, a cama maravilhosa e o banheiro um caso a parte. Mega, com uma banheira deliciosa e um chuveiro daqueles para ficar horas. Por ultimo e não menos importante um terraço delicioso com vista privilegiada para a Table Mountain.

O Spa do hotel é imperdível. A massagem é maravilhosa. Mas, se você não quer marcar massagem, dá para aproveitar as áreas livres que tem sauna e umas camas em uma banheira quente com hidromassagem. O máximo.  A piscina (negra) é um escândalo. Dá para perder horas por alí tomando um sol e alguns bons vinhos!

Para completar, o One & Only de Cape Town tem dois restaurantes mega conceituados dentro do hotel mesmo: o badalado Nobu, especializado em comida oriental, e o Reuben’s, comandado por um premiado chef da África do Sul. Impossível ser melhor. A gente passa o dia turistando para lá e para cá, chega cansada e poder comer em um restaurante bacana dentro do hotel, usando apenas o elevador,  não tem preço. Os maridos/namorados agradecem!  O meu, que ama dormir cedo, amou essa mordomia! Rsss!

Pedimos café da manha no quarto um dia (eu amoooo fazer isso!) e chegou super rápido e supe bem montado. Adorei poder pedir e aproveitar a vista e a varanda do quarto. Não é super gostoso poder curtir essa preguicinha e ser mimada? Demais!

Vale elogiar o staff do hotel, sempre disposto a ajudar em tudo que eu precisei. Esqueci um tênis em um outro lugar, precisava enviar uns documentos no Brasil, quis contratar um motorista particular de ultima hora…. Eles estavam a disposição e resolveram todos os meus problemas em segundos!

Minha viagem esta sendo maravilhosa em todos os sentidos. Nunca imaginei que a África pudesse ser tão romântica. Os hotéis parecem preparados para isso! É incrível! Amei também o roteiro desenhado pela Sete Mares, agencia que me ajudou na organização das minhas férias, com um mix de momento relax nos vinhedos, depois uma aventura em um lugar maravilhoso, depois a correria da cidade. Perfeitamente equilibrado! Com certeza, momentos inesquecíveis na minha vida!

lala-noleto-africa-do-sul-cape-town-hotel-dica-onde-ficar

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!