Dica de Restaurante em Miami – Sea Salt & Pepper

Uma das coisas que mais gosto de compartilhar aqui no blog são dicas de lugares bacanas para comer quando a gente viaja. Tem coisa que dá mais raiva do que perder uma refeição em viagem em um lugar ruim? Dá uma sensação horrível de que perdi alguma coisa muito importante, afinal, comer para mim faz parte da viagem.

Um dos lugares que mais amei nessa minha última viagem para Miami foi almoçar no Sea Salt and Pepper. Primeiro que o ambiente é delicioso. Uma vista lindaaaaa para o canal (dá para chegar de barco se você quiser) e toda a decoração é um charme. Ou seja, o dia é o horário para conhecer. Depois , que a comida é DOS DEUSES! Comi um tartar incrível ( Meli Melo Tartar) e meu namorado pediu a caprese que o queijo vem empanado. Deíicia cremosa. De principal fui de Classic Seasalt Seafood. Um prato meio moqueca de comer rezando. De sobremesa fui de cheescake de caramelo. O clima é demais e um vinho rose acompanha super bem! Aos domingos a coisa lá fica bem animada. O brunch tem DJ!

Faça sua reserva, pois costuma estar sempre cheio! Vale muuuuito incluir no seu roteiro! Para quem deseja uma ideia de quanto irá gastar, nossa conta, para 4 pessoas, deu U$428 ;)

Tem mais dicas de restaurantes em Miami clicando aqui! 

 

dica-viagem-miami-roteiro-restaurante-sea-salt-pepper-vista-mar



Deixe uma resposta