Dica de Restaurante em Londres: Novikov

Mais que semana de moda, estar em Londres é respirar novidades e viver experiências que te fazem voltar cheia de inspiração para casa! Sou apaixonada pela vibe inovadora dos londrinos e fico muito feliz em estar aqui. Mais feliz ainda fico nessa temporada porque temos uma empresa que está nos ajudando muito aqui. Pensando bem, não gosto de chamar de empresa. Prefiro chamar de melhor amiga em Londres: a Essence London. Sabe aquela amiga que sabe TUDO o que tem de melhor em cada cantinho? Aquela amiga que te coloca no melhor lugar sempre? Aquela amiga que está sempre ali quando você precisa? Assim funciona o serviço de concierge de luxo da Essence London. Eles estão cuidando da gente aqui. Acompanhando cada detalhe, levando nos melhores lugares, conseguindo mesas nos restôs mais badalados…. Aquela melhor amiga que a gente sempre sonhou. Sem falar na educação e genteliza da equipe. Top demais. Vou ficar mal acostumada com tantos mimos!

A Essence London convidou a turma do F*Hits para um jantar de boas vindas em um dos restaurantes mais bacanas da cidade, o Novikov, que fica em Mayfair.  Ele é dividido em três ambientes. Um asiático, um italiano e um lounge meio baladinha.Jantamos no Asiático e a comida é demais. Além de ter os pratos que eu mais amo: salada de pato, back cod e pato laqueado, os demais pratos são de dar água na boca. A sobremesa (comi o crumble de banana) é uma das melhores que já provei na vida. Daquelas para não esquecer. Vale cada caloria. Sem falar nas pessoas lindas que passam por lá. Isso conta muito também, não é verdade?

Fiquei desejando conhecer o italiano. Os donos contaram que toda equipe (até os garçons) são italianos para fazer tudo da maneira mais impecável possível. Se tiver com viagem marcada para Londres não deixe de conhecer o Novikov. Gente linda, comida boa e ambiente delicioso.

novikov-restaurante-londres-dica-de-viagem-lala-noleto selo-londres


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

Deixe uma resposta