Dica de Hotel na África do Sul – La Residence em Franschhoek

Já começo esse post apenas agradecendo a Deus estar realizando um sonho: conhecer a África. Faz tempo que buscava muito colocar esse plano em prática e estou aqui. É real! Sempre tive esse desejo e sempre fiquei muito perdida sobre como começar. Mas, foi mais fácil do que imaginei. Conheci a Anna, da Sete Mares Turismo, junto com a TL Portifolio e ela me deu uma super ajuda na hora de montar todo o roteiro. Quando ela me apresentou tudo , vi que melhor era impossível!

A Anna montou um roteiro começando pelas Vinícolas e terminando no Safari. Vou contar tudo aqui no blog em detalhes.

Nossa primeira parada foi de perder o fôlego: La Residence, em Franschhoek. Na região das Vinícolas da África do Sul, há apenas uma hora e meia de carro de Cape Town, fica o melhor hotel do mundo segundo a badalada e conceituada Conde Nast.

la-residence-franschhoek-africa-dica-de-hotel-africa-do-sul-1 la-residence-franschhoek-africa-dica-de-hotel-africa-do-sul-2

Quando você chega ao hotel  quase não dá para acreditar. Na porta você já é recebida com flores. Check in? Não tem! Já vai direto para o quarto (com uma taça de vinho rosé da casa na mão que é um espetáculo) e tenho certeza que seus olhos não vão acreditar na lindeza que é. Só mesmo as fotos para descrever o quanto é lindo. Um mix perfeito entre o rústico e o delicado.  Dá vontade de passar só esse restinho de ano aqui! Um luxo que não precisa de ostentação. Sabe como? Tapetes, candelabros lindos, obras de arte, natureza e carinho nos mínimos detalhes! O banheiro é um show a parte. Quase do tamanho do quarto e muito muito muito lindo!

Além de ser lindo,  o jantar e o almoço que tivemos aqui foi, de longe, melhor que em todos os outros lugares que conhecemos. O café da manhã tem um mini buffet e também um cardápio cheio de delícias quentes para você pedir. Eles organizaram tudo na cidade para a gente.  O staff é mega atencioso! Fomos conhecer várias vinícolas e até um museu de carro na cidade. Eles têm um carro para te levar e te buscar em qualquer lugar. Não precisa se preocupar. Eles nos levaram também para um passeio de bicicleta pelas vinícolas que foi uma delícia.

Sabe quando tudo é tão bom que parece que você está na sua casa mesmo? Nem parece um hotel. Lugar perfeito para uma lua de mel,  aniversário de namoro/casamento ou mesmo para celebrar a vida que todo mundo merece. Não é a toa que esse hotel (que pertence a rede The Royal Palace) é escolhido como o mais top por quase todos os rankings no assunto.

la-residence-africa-do-sul-vinicola-royal-portifolio-melhor-do-mundo-dica



9 respostas para “Dica de Hotel na África do Sul – La Residence em Franschhoek

  1. Estou indo para a Africa do Sul daqui a 20 dias em lua de mel!! Irei também para Franschhoek, mas ainda não sei quais vinícolas visitar, você poderia me dizer quais você foi e recomenda? Obrigada lala!!

Deixe uma resposta