Dica de Hotel na África do Sul – Birkenhead House em Hermanus

Seguindo nosso caminho pela África do Sul, partimos para Hemanus. Uma cidadezinha mega charmosa, cravada em um paredão de pedras, de frente para o mar. É lá que as baleias se acasalam e voltam para reproduzir e também a cidade mais próxima onde acontece um dos passeios que mais desejamos fazer nessa viagem: o mergulho com o tubarão branco.

Nada melhor do que passar uma noite nesse lugar tão charmoso e já ficar confortável para o nosso passeio. Escolhemos mais um hotel do The Royal Portifolio, da TL Portifólio, que é o Birkenhead House. Seguindo o mesmo conceito do La Residence, parece que você chegou na sua casa de praia. Nada daquela sensação impessoal de hotel. Você é recebido na porta por todo (mais que carinhoso) staff assim que chega e vai para o seu quarto que tem a decoração mais linda. O staff faz questão de te apresentar todos os cômodos e se colocar disponível 24 horas. O clima é tão delicioso que não quisemos sair do hotel. Ficamos na sala que tem uma vista maravilhosa para o mar observando as baleias que ficam dançando na janela (e que janela maravilhosa) e tomando um vinho branco. Nada melhor para relaxar, não? Elas dão cada pulo na nossa frente. São vaaaarias!!! Parace um parque da Disney, só que natural. Alí na sua frente!

A noite jantamos no hotel (comida delicia) ao som de uma banda típica africana. Ao voltar para o quarto imaginem a surpresa? Velas, morangos com chocolate, pétalas de rosas e muito clima para um casal apaixonado. Já pode imaginar na perfeição que é isso?

No dia seguinte fomos fazer o passeio para mergulhar com o tubarão. A equipe do hotel nos montou um kit com toalhas, lanchinho e água (com direto a saquinho decorado com conchas) para que o passeio fosse mais que perfeito). Sem falar no lanche da volta e um banho quentinho para nos receber. Tem coisa mais fofa. Até meu namodado falou no final: estou em sentindo em casa! E que casa, hein? Rssss!!!

BIRKENHEAD


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

5 comentários em “Dica de Hotel na África do Sul – Birkenhead House em Hermanus

Deixe uma resposta