Dica de Hotel em Positano– Costa Amalfitana – Onde Ficar? Diário Blessed

Costa Amalfitana é mesmo um presente de Deus para os homens. Que lugar MARAVILHOSO!!! Todo mundo tem que passar por aqui e viver esse experiência um dia. Cada cantinho tem seu charme (e os Italianos sabem explorar esse charme como poucos!) e a natureza desse mar azul.

A melhor época para visitar a Costa Amalfitana e aproveitar o calor é de Maio a Setembro. Julho e Agosto a Europa está de férias escolares, ou seja, escolhemos a mais alta temporada para a visita, portanto, os lugares estão lotados!  Inclusive os hotéis.Por isso indico, se você estiver vindo com seu namorado/marido (não tem lugar mais perfeito), é bom se antecipar na reserva para conseguir a estadia em um hotel bem bacana. Os mais badalados da cidade são os hotéis La Sirenuse e o San Pietro. O La Sirenuse é mais badalado e jovem. O San Pietro mais romântico e personalizado.

Não conseguimos ficar em nenhum desses. Então resolvemos ficar em um hotel bacana, com uma  vista bonita (essencial aproveitar a vista da cidade) e não menos charmoso, mas que a gente não conhecia e não tinha nenhuma indicação.

Estamos no Hotel Poseidon, que fica em Positano. A vista do nosso quarto é estonteante, fica bem localizado para sair para jantar a noite e tem estacionamento, ponto importante para a gente, já que escolhemos chegar  na Costa Amalfitana de carro, via Roma. O mais engraçado é que, quando olhamos na intenet as fotos do hotel não ficamos tão animadas, mas quando chegamos aqui, UAUUUU! O Hotel é bem Italian Style, charmoso, bem localizado (poucos passos de onde concentram as lojinhas de artesanato e tem um mercadinho cheio de coisas gostosas bem na porta!).

A varanda do nosso quarto é GIGANTEEE! Gente, dá para fazer uma festa! Com direito a uma super vista. E o café da manha é servido nas varandas. Já pode morrer de amor?  OMG!!! Maravilhoso!!! Tem tanta coisa gostosa que fiquei até perdida! kkkk! Juro! To salivando aqui só de pensar. Amo café da manhã. Amo café da manhã de hotel, ainda mais na varanda!

O banheiro é enorrrrme também. Tudo muito limpo e o staff super gentil. Tem até um atendente que fala português. Uhu!!! Ajuda demais.

Hotel Poseidon mais que aprovado!

Fiquem ligadas aqui comigo e também no meu instagram (@lalanoleto)  e no da @blessestore e acompanhe comigo esses dias deliciosos na Costa Amalfitana!

hotel-costa-amalfitana-onde-ficar-positano-dica-de-viagem-hotel-poseidon

6 respostas para “Dica de Hotel em Positano– Costa Amalfitana – Onde Ficar? Diário Blessed

  1. Nossaaa…. fiquei maluca gente! Que lugar liindooo… Estava procurando um lugar para passar a lua de mel já encontrei estou super de olho nas suas dicas! 🙂

  2. Lalaaa que dicas deliciosas!! Amei
    Você indicaria ficar quantos dias por aí??
    Vocês ficaram o tempo todo em Positano e visitavam as outras regiões? Podes me contar um pouquinho para eu montar meu roteiro?? Beijossssss

O que você acha? Deixa seu comentário aqui!