Dica de hotel em Londres: Jumeirah Carlton Tower

Poder ficar em um hotel gostoso é mesmo um privilégio. Por mais que muitas vezes, em viagens a gente passe o dia todo na rua explorando a cidade, é maravilhoso poder ser mimada na volta, dormir em uma cama deliciosa e comer super bem. Sem falar em localização. Muitas vezes o tempo que perdemos nos deslocando vale ouro. Um hotel bem localizado muda uma viagem. Se você vai para Londres e busca um hotel bem localizado, com uma cama maravilhosa, um serviço impecável e também um lugar para se comer muito bem, você deve colocar no Jumeirah Carlon Tower nos seus planos. Ele fica na parte mais bacana da Sloane Street, rua que tem todas as marcas mais bacanas no mundo coladinhas! Chanel, Dior, Fendi, Prada e por aí vai. Também está a 5 minutos caminhando das melhores multimarcas da cidade (Harrods e Harvey Nichols) e também da Knights Bridge, rua que possui H&M, Zara , Top Shop e muitas lojas bacanas de Fast Fashion. Sem falar nos milhares de restaurantes bacanas.

A cama é deliciosa e o quarto bem iluminado, espaçoso e cheio de tomadas (com tantos gadgets que a gente tem, tomada é item de sobrevivência) e a comida é sensacional. Como é administrado por Árabes, ele possui varias especialidades da culinária típica que é de matar de bom. Jantamos um dia no hotel e pedimos todas as comidas árabes do cardápio. Essa noite foi, com certeza, um dos melhores jantares ever.

Agora vale destacar muito o café da manha.  Pedimos varias vezes no quarto. Impressionante como eles sobem super rápido! Coisa mega rara em hotel um room service tão atencioso. Depois, que a comida é surreal de boa! Juro! Já dormia pensando no café da manha do dia seguinte. O iogurte grego feito no hotel parece um mousse de tão perfeito! O muesli é o melhor que já provei na vida! De comer de joelhos!

Vale muito a hospedagem no Jumeirah em Londres. Tudo muito bem selecionado pelo nosso concierge na cidade, o Essence London, que sabe muito bem entender nossas necessidades e oferecer um serviço impecável. 

Localização top, quarto bacana, staff super educado e um restaurante perfeito!

JUMEIRAH-CARLTON-TOWER-londres-dica-de-hotel-viagem-onde-ficar


Inscreva-se no
meu canal no
youtube!
CLIQUE AQUI

Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

2 comentários em “Dica de hotel em Londres: Jumeirah Carlton Tower

Deixe uma resposta